Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, junho 14, 2021

Os aloprados que informaram que a Nativille iria geral mais de 4000 empregos em Jeremoabo estava delirando ou agindo de má fé.

.

Este vídeo é documentando a inauguração da Natville na Região de União dos Palmares.
União dos Palmares 65.790 habitantes, Cidade pólo da região da zona da mata alagoana, União dos Palmares é banhada pelo Rio Mundaú.
Conforme confirmado por quem de direito, a implantação dessa Fábrica com todo seu potencial irá gerar 60(sessenta) empregos, portanto para os 4.000Quatro mil)empregos de mentira; verdadeiro golpe eleitoreiro prometidos para Jeremoabo, ainda está faltando 3.940, só mesmo acredita numa sacanagem dessa quem é inocente ou gosta de ser enganado.
Essa promessa de 4000 empregos em véspera das eleições não passou de um engodo, de um ato de desonestidade, e o pior, esse povo mente com a maior frieza, com a maior cara de pau.
O pior é que em Jeremoabo existe muita gente que gosta de ser enganado.
Essa enganação da promessa dos empregos impossível pode até ser devido a uma doença chamada mitomania.
O mitômano, ou mentiroso crônico, como é chamado o paciente com essa patologia, faz isso sem mesmo perceber. A mentira é algo tão compulsivo para esse indivíduo que interfere até mesmo a sua capacidade de julgar racionalmente uma situação, seja nos seus relacionamentos, seja na sua vida em sociedade.

O mentiroso patológico se perde, literalmente, nas próprias mentiras e acaba ficando sem muita noção do que é real e do que foi inventado pela sua cabeça. As causas para isso ainda são desconhecidas, mas a combinação de alguns fatores pode acabar desencadeando o quadro, como o histórico de vida do indivíduo, seus relacionamentos, suas experiências pessoais, o seu padrão de relação com parentes e até mesmo a genética. (https://hospitalsantamonica.com.br/mitomania-tem-cura/)

Em destaque

2º Congresso Brasileiro de Direito Municipal

Mais visitadas