O prefeito de Jeremoabo, insatisfeito com a sangria do dinheiro público com sua autopromoção através Facebook e Instagram, resolveu implantar esse Programa de Rádio, colocando como Âncora um candidato a vereador pela oposição derrotado nas eleições de 2020.
Estou referindo-me ao cidadão Marcio Lima Alves, contratado de maneira imoral e ilegal sem o devido concurso público, para exercer o Cargo Comissionado de ASSISTENTE DE COMINICAÇÃO, com salário de R$ 1.212,00 mais a Gratificação de R$ 606,00 quarenta horas semanais.
Como acima exposto, no seu primeiro programa iniciou autopromovendo diretamente o Secretário de Obras e Administração Tistinha, indiretamente promovendo o Prefeito Deri do Paloma.
Começou fazendo de maneira improba e enganosa a autopromoção do "Tistinha do Trabalho"(sic); só que tudo que foi (des)informado no Programa entrevista, foi desmentido pelo Vereador Eriks Varjão, inclusive com graves desúncias de improbidades e trambicagens, conforme explicito no Vídeo da Sessão da Câmara de Vereadores abaixo exposto.
É o prefeito contratando servidores de forma criminosa, para autopromoverse juntamente com seus secretários usando propaganda mentirosa; simplesmente o dinheiro do povo jogado fora pelo ralo da corrupção.
Ver essa foto no Instagram