Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, agosto 31, 2022

Enquanto nas outras civilizações prefeito que usa maquinario da prefeitura em sua fazenda vai para cadeia, em Jeremoabo quem "paga o pato" é quem denúncia.

Vereadores flagram máquinas da Prefeitura de Jeremoabo BA trabalhando em fazenda privada do Prefeito (com vídeo)

vereadores prometem denúncia na justiça

25/11/2021 às 15h10Atualizada em 03/12/2021 às 23h30
Por: Pedro SonFonte: redação com Redes Sociais
.



..

Jeremoabo tornou-se um munícípio surreal, porém corresponde ao que determina a maldição dos capuchinhos".
Recebi um vídeo da sessão da Câmara de vereadores realizada em 30.08, onde o Presidente daquela Casa Legislativa  denunciou um caso inusitado onde merece ir para o " Impossível Acontece ou mmesmo para o Fantástico".
Em novembro de 2021 os vereadores da oposição flagaram e filmaram máquinários da prefitura trabalhando na Fazenda do prefeito Deri do Paloma, fato esse que  carateriza-se crime de Peculato.
Segundo essses mesmos vereadores, ingresssram com uma Ação na Justiça.
Devido a leniencia da justiça e confiando na impunidade, o prefeito repetiu a dose, cometendo o mesmo suposto crime contra o erário público, colocando novamente máquinas da prefeitura para trabalhar na sua fazenda, diinheiro esse que está fazendo falta na saúde,  na educação e na aquisição de leite para crianças famintas.
Como Jeremoabo encontra-se na contramão da história, o prefeito para permanecer usufruindo do dinheiro do povo de maneira fora da lei; segundo o Presidente da Câmara o mesmo ingressou com uma Ação na Justiça de Jeremoabo na tentativa de intimidar os edis da oposição, e com isso continuar impunemente cometendo seus desatinos contra o dinheiro do povo.
Para melhou esclarecimento reproduzirei parte de um fato concreto que aconteceu com   o prefeito de Tabaporã:

"   
"

TABAPORÃ

Prefeito e secretário são presos por usar máquinas da prefeitura

  O prefeito de Tabaporã Percival Cardoso Nobrega (PPS) e o secretário de Obras Walmir Barreto foram presos hoje por peculato. Conforme o delegado responsável pelo caso, Claudemir Ribeiro de Souza, a detenção ocorreu por volta das 14h, depois que máquinas da prefeitura -uma pá carregadeira e um caminhão caçamba - foram flagradas numa área rural privada. “Estão detidos por uso impróprio de bens públicos”, detalhou o delegado. Ele conta ainda que a defesa deles já solicitou a soltura e o caso será analisado nas próximas horas."

https://www.rdnews.com.br/blog-do-romilson/conteudo/prefeito-e-secretario-sao-presos-por-usar-maquinas-da-prefeitura/41666



Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas