Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, agosto 30, 2022

Jair Bolsonaro se irrita com “tchuchuca do Centrão” e abandona entrevista em Brasília

Publicado em 30 de agosto de 2022 por Tribuna da Internet

Diário do Centro do Mundo | O que interessa e nada mais

Jair Bolsonaro tentou se defender, mas não conseguiu

Deu em O Tempo

O presidente Jair Bolsonaro (PL) se irritou ao ouvir um questionamento sobre o termo “tchutchuca do Centrão”, em conversa com a imprensa no evento realizado pela União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (Unecs), em Brasília

O presidente já havia encerrado a coletiva quando resolveu retornar ao encontrar uma venezuelana entre os participantes. Ele queria que a imprensa fizesse perguntas para ela.

ENTREVISTA – Os jornalistas, porém, aproveitaram para questionar o presidente sobre a relação com os partidos do centrão, por ter feito críticas ao Parlamento cubano.

“O senhor se sente constrangido?”, perguntou um jornalista sobre a relação com esses partidos.

“Eu preciso de aprovar projetos. Todos os 513 que estão dentro da Câmara foram votados (receberam votos). E é ali que eu tenho que tirar 308 ou 257 (votos) em cada votação”, explicou Bolsonaro.

Um jornalista, então, ao tentar explicar o motivo do questionamento, afirmou: “Por exemplo, a história do tchutchuca do Centrão surgiu disso…”. Foi quando Bolsonaro se irritou.

BOLSONARO REAGE – “Tchutchuca do Centrão? Você não tem classe para fazer uma pergunta? Quem é tchutchuca do Centrão? Me apontem ministérios entregues para políticos”, afirmou.

Um jornalista apontou do Ministério da Cidadania. Bolsonaro negou, afirmando que João Roma era tenente do Exército e que ele o colocou lá. Ao ouvir questionamentos sobre outras indicações, como Ciro Nogueira na Casa Civil, Bolsonaro resolveu abandonar a entrevista aos jornalistas.

“Ah, não dá para conversar com vocês”, encerrou, dando as costas aos repórteres.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
 – Geralmente, apelido só pega quando o atingido se aborrece e tenta revidar. Assim, quanto mais Bolsonaro se considera ofendido, mais os jornalistas procurarão irritá-lo, porque a grande maioria da imprensa está com Lula e não abre… (C.N.)

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas