Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, agosto 30, 2022

Prefeito de Jeremoabo usa da justiça para intimidar vereadores da oposição por denunciar tratores da prefeitura trabalhando em sua propriedade.

.

Na sessão de hoje o presidente da Câmara usou da tribuna para denunciar que ele, o vereador Chaves e o vereador Bino, foram intimados pela justiça de Jeremoabo por haver fiscalizado tratores da prefeitura trabalhando na propriedade (roça)do prefeito.
Aliás, já tornou-se moda improbos usar da justiça para tentar intimidar quem ainda tem a coragem de usando seu direito de cidadão denunciar corruptos, fraudadores e improbos.
O  Presidente da Câmara informou que há muito tempo já denunciou na justiça de Jeremoabo tratores do prefeito trabalhando na sua propriedade (roça)  sendo  essa a segunda vez; só que a sua denuncia não anda, porém a do perfeito contra eles sim.
No meu entender o presidente da Câmara errou ao dizer que iria perguntar ao juiz porque a denuncia contra o prefeito não anda, já a contra eles anda; quero alertar ao presidente que ele falar e nada é a mesma coisa, se quizer fazer o correto fale nos autos.
O vereador Neguinho de Lié denunciou inumeros casos de improbidades praticadas pelos prepostos do prefeito com seu apoio, isso porque o prefeito tem conhecimento da malversação de milhões e não apura.
O pecado do Presidente da Câmara juntamente com os dois vereadores da oposição foi não convidar a polícia juntamente com o Miinistério Público para lavrar o fragrante; aliás. ja alertei por diversas vezes que lavrassem o fragante, não ouviram, escutem coitados.
Mais uma vez o vereador Eriks e Neguinho de Lié denunciaram laranjas de secretários e vereadores alugando seus veiculos para prefitura em nome de parentes laranjas.
Para melhor entendimento escutem o audio acima.
Encerro alertando os vereadores: quem pratica omissão, o feitiço vira contra o feiticeiro; não adianta falar que os processos contra o prefeito não andam, se não andam é porque não cobraram da justiça, da corregedoria ou mesmo do CNJ.

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas