Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, agosto 30, 2022

Novas pesquisas vão mostrar se a estratégia de Simone e Soraya está dando resultado

Publicado em 30 de agosto de 2022 por Tribuna da Internet

Simone Tebet e Soraya conquistam protagonismo nas redes sociais após ataques de Bolsonaro em debate; leia análise

Simone e Soraya surpreenderam Lula e Bolsonaro na Band

Vicente Limongi Netto

Euforia nos redutos das mulheres. Para quem gosta de caneladas e chutes na virilha, a noite de domingo na TV-Bandeirantes foi grandiosa. Faltou pouco para as fraternais amigas pantaneiras Simone Tebet e Soraya Thronicke virarem onça. E trocaram ensaiados salamaleques. 

As senadoras e Ciro Gomes tiraram o couro de Lula e Bolsonaro. Sem dó nem piedade. Sobretudo depois que o destemperado mito do brejo insultou a jornalista Vera Magalhães, da TV Cultura.

LULA DISTANTE? – Líder em todas as pesquisas, desde o início da campanha, Lula parecia distante, com cara de triunfalista. Não aceitou provocações de Ciro e Bolsonaro. E até prometeu procurar o candidato do PDT para se acertarem no segundo turno.

Felipe D’Avila mostrou-se firme e articulado.  E as próximas pesquisas dirão se vale a pena Simone e Soraya continuarem na mesma toada, agressivas contra Bolsonaro e Lula.

Sobretudo para Soraya, até agora sem pontuar nas pesquisas. 

VIRGILIO DE VOLTA – “O meu papel será defender o Amazonas acima de qualquer coisa. Vou fazer uma grande revolução, jogar muito pesado a favor do meu Estado. E a minha luta será pela proteção à mulher, aos indígenas, ao ribeirinho, aos que não estão trabalhando, meu mandato será por respeito ao Amazonas”, afirmou o candidato ao Senado pela federação PSDB-Cidadania, Arthur Virgílio Neto, durante debate inédito em rádio, promovido pela rede Bandnews FM, que reuniu sete dos candidatos ao Senado pelo Amazonas.

Questionado sobre Reforma Tributária pelos jornalistas convidados, Arthur Virgílio foi taxativo em dizer que a iniciativa é necessária ao país, mas adverte ser necessário encontrar ferramentas que garantam as vantagens fiscais do Polo Industrial de Manaus.

“A Zona Franca precisa ser modernizada, somente a isenção do IPI [Imposto sobre Produtos Industrializados] já não será suficiente. A Reforma Tributária precisa ser trabalhada sim, mas é preciso manter as vantagens do nosso modelo fiscal. Sei muito bem trabalhar e, inclusive, já parei a Casa [Congresso] em favor da Zona Franca, não ficava no discursinho, nunca tentei ser herói. Eu cumpri com meu dever”, reafirmou.

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas