Os vereadores da oposição Zé Miúdo, Neguinho de Lié, Sidney, o presidente da Câmara Kaká de Sonso, juntamente com os vereadores da situação, Jairo do Sertão, Ericks Sominho, Zé de Zezito e Ivande, se deslocaram nessa segunda-feira (31.05) até Salvador para fiscalizar as inúmeras denúncias a respeito dos maus tratos, da perversidade que estão submetidos os pacientes que constantemente estão sendo submetidos a tratamento fora do domicílio.
Parte do que encontraram e documentaram lá na capital baiana está narrado no áudio do vereador Zé Miúdo; portanto, concernente a essa suposta fraude já é caso consumado.
A ONG-TransparênciaJeremoabo, já dispõe de elementos e provas para ingressar com uma REPRESENTAÇÃO PERANTE O MINISTÉRIO PÚBLIC FEDERAL, já que se trata de recursos federais; porém, antes irá aguardar a ação dos vereadores tanto da situação quanto da oposição, se irão ingressar com alguma ação ou se irão permanecer omissos e prevaricando.
O eleitor contribuinte quer saber dos vereados:
1 - Se houve licitação para o prefeito pagar diária de R$ 47,00(quarenta e sete reais)por cada pessoa;
2 - Se nas clausulas contratuais, existe acordo para deixar o doente no meio da rua sem direito a alimentação?
3 - Em qual Diário Oficial e quando foi publicado esse edital e essa licitação?
4 - Desde quando os pacientes de Jeremoabo está sendo Hospedado na Pousada RECANTO DO APOIO, mês dia e ano?
Nota da redação desse Blog - A ONG ratifica que esse caso não irá permanecer impune, se os vereadores não cumprirem o seu dever, a ONG fará a sua parte, aliás com já vem fazendo.
Quem pratica malversação com o dinheiro da saúde, não é corrupto, é criminoso.