Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, junho 12, 2021

Homem é assassinado em Barreiras; agricultor denunciou organização investigada na Faroeste

Homem é assassinado em Barreiras; agricultor denunciou organização investigada na Faroeste
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Paulo Antonio Ribas Grendene, agricultor em Barreiras, foi assassinado na última sexta-feira (12). Grendene que tinha 62 anos e era natural de Nova Londrina (PR), já havia denunciado que suas terras estariam sendo invadidas por pessoas ligadas à organização investigada pela Operação Faroeste.

 

De acordo com o Blog do Braga, ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo calibre 12 e pistola 9mm. Pelo menos dois indivíduos encapuzados em um veículo aparentando ser um Fiat/Uno, teria se aproximado do veículo Renault/Stepway onde estava a vítima e desferido vários disparos fugindo em seguida tomando rumo ignorado.

 

A Associação dos Produtores Rurais da Chapada das Mangabeiras (Aprochama), através de nota, lamentou a morte e divulgou que "agricultores, que ajudaram a transformar o Oeste em uma das áreas mais prósperas do país, são constantemente ameaçados por bandos armados a abandonar suas terras".  

 

"Pedimos à Justiça que, além de apurar rigorosamente o crime cometido contra o senhor Paulo Antônio Ribas Grendene, pacifique de uma vez por todas nossa região, assegurando aos agricultores a posse de suas terras de forma definitiva", finaliza.

Bahia Noticias

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas