Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, junho 14, 2021

Em fase de rara criatividade, Bolsonaro ataca Doria e Lula: “Eu sou impedrejável”


Além de imorríve, imbrochável e incomível, é impedrejável

Isis Soares
Correio Braziliense

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (14/06) ser “impedrejável”. A declaração foi feita a apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, quando atacou o ex-presidente Lula, o qual chamou de “nove dedos”, e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

“Você não sabe o que é uma cadeira presidencial pra desejar 22 pra gente. Tem uma demonstração clara de quem dominava o Brasil, né? Eles querem voltar a qualquer custo. Mas não é apenas aquele pessoal do nove dedos não, tem mais gente, também, que ficou mal acostumada ao longo dos 30 anos.”

MAIS UMA AÍ… – “Sou impedrejável, mais uma aí”, emendou, acrescentando a expressão à lista das que costuma utilizar quando se refere a si mesmo, como “imorrível, imbrochável e incomível”.

Por fim, Bolsonaro afirmou que Doria tem “sede de poder” e o atacou, dizendo que o governador “não consegue administrar o estado dele e quer comandar o Brasil”.

“É sede de poder, né? Não consegue administrar o estado dele, quer comandar o Brasil”, afirmou.

DORIA QUER DISPUTAR – Doria pode ser um dos adversários de Bolsonaro na campanha à reeleição em 2022. No último sábado, o governo de São Paulo informou que equipes da Saúde e da Segurança Pública autuaram o presidente por ter sido flagrado sem máscara durante a manifestação com motociclistas que realizou na capital paulista. O valor da multa é de R$ 552,71.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes, também foram autuados. Bolsonaro participou de uma ‘motociata’ com apoiadores.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG 
– DOria já convidou o empresário carioca Paulo Marinho para coordenar sua campanha. Marinho, que é presidente do PSDB regional do Rio de Janeiro, aceitou o convite, afastou-se do cargo e vai se mudar para São Paulo. Detalhe: Marinho sabe um monte de malfeitos de Bolsonaro, que Doria usará na campanha. (C.N.)

Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas