terça-feira, junho 15, 2021

A escuridão do governo Deri do Paloma

.

Os moradores do Bairro Manoel Dantas estão roucos de reclamar de escuridão e insegurança,  continuam alertando:  'Estamos expostos ao perigo"

Um dos bairros que mais sofre com a falta de iluminação é o Manoel Dantas. Um vídeo registrado pelo vereador Zé Miúdo na madrugada de hoje (15) mostra a escuridão na localidade. , É possível ver  postes sem luz. 

Segundo os moradores, assaltos, furtos  e mortes são comuns no local.

Segundo eles, a escuridão deixa o local perigoso e todos são obrigados a conviver com a insegurança. "Estamos expostos" já que quando toda a luz do dia acaba tudo fica escuro; o problema é antigo 
Enquanto isso o prefeito valoriza a queima de fogos, onde em muitos municípios devido o COVID-19 o Ministério Público através pedido de liminar está conseguindo a proibição. 

Vereador Zé Miúdo você com responsabilidade e competência representa o povo de Jeremoabo.

Em destaque

EDITORIAL: A Força da Nossa Tradição – O Casamento do Matuto Arrasta Multidões e Consolida a Identidade Cultural de Jeremoabo

Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Anabel Carvalho (@anabelcarvalhoficial)  .. EDITORIAL: A Força d...

Mais visitadas