quarta-feira, novembro 14, 2007

Respondendo a discriminação

Rato Saltador





Por: J.Montalvão

Existem elementos covardes que usam o anonimato para covardemente atingir os demais, e usar até de discriminação, o que é um crime; então esse elemento é um criminoso, deve ser tratado por esse adjetivo.

Não queria entrar nessa jogada suja, porém, tudo tem limites.

Primeiramente quero dizer que nasci com duas mãos, sofri um acidente e perdi alguns dedos, todavia, e melhor ser deficiente para fazer o bem, do que ter duas mãos para praticar o mal, principalmente roubando.

Segundo, é melhor ser um “secretário faz de conta”, do que ser corrupto, praticar improbidades, sonegar e fraudar o INSS em proveito próprio e de outros, sonegar Imposto de Renda para beneficiar alguns e fazer politicagem.

É por isso que Jermoabo/Bahia, vem sofrendo o pão que o diabo amassou, devido esses politiqueiros, sem escrúpulos e trambiqueiros.

Aqui encerro sem mais comentários e sem polêmicas, citando apenas Martin Luther King:“O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem-caráter, nem dos sem-ética.O que mais preocupa é o silêncio dos bons!"

Em destaque

Tista de Deda participa de debate na UPB sobre altos cachês do São João e alerta para impacto nas finanças municipais

  Tista de Deda participa de debate na UPB sobre altos cachês do São João e alerta para impacto nas finanças municipais O prefeito de Jeremo...

Mais visitadas