Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, novembro 22, 2007

Quem te viu, quem te vê



Por: J. Montalvão.



Certo ex-vereador da turma de choque da administração do ex-prefeito Tista, hoje me perguntou porque o nosso site não colocava nada a respeito da doação de um terreno por parte da Prefeitura, para instalação de uma torre de rádio. Mesmo sabedor de quase nada a respeito dessa “doação”, vou tentar expor meu ponto de vista.

Primeiro que não é uma doação, e sim uma concessão. Segundo que o Prefeito na doa de concede nada sem a aprovação dos vereadores, portando pelo que estou tendo conhecimento, foi aprovado por unanimidade dos edis.

Há um passado não muito distante, esse ex-vereador foi um dos cabeças, (inclusive tentando jogar a população contra os demais vereadores de bom senso), para doação de um terreno público com vários cômodos construídos com erário publico para uma firma de particulares, mais conhecida como a Fábrica do Caju.

Caso esse ato impensado e irresponsável fosse concretizado hoje não teríamos a Escola Agrícola de Jeremoabo. Então para ele vale tudo, principalmente o errado.

Pior do que a concessão para uma antena transmissora de rádio fora da cidade foi à autorização por ele, seus colegas vereadores e o próprio prefeito Tista, da torres de celulares no coração da cidade e no fundo de quintais..

Pior do que a concessão de um terreno fora da cidade foi à permissão da construção de um abrigo em plena praça no coração da cidade, e outras construções deformando as praças e a estrutura da cidade, além de inúmeras doações irregulares, e ninguém reclamou.

Não sou adepto da exclusividade, acho que quanto mais opção tiver em tudo, melhor para todos.

Portanto se vem mais uma rádio, que seja bem vinda, pelo menos teremos notícias diferenciadas, diversificadas e mais amplas, além da criação de empregos.

Eu quero alertar a esses ultrapassados, e arcaicos, que o mundo mudou, estamos na era da comunicação, da Internet e da globalização.

Jeremoabo tem que sair da contramão da história, principalmente no que se refere à falta de cultura, atraso e corrupção.


Em destaque

Novo advogado assinou manifesto contra Bolsonaro e escreveu que ele estimulava golpe

  Foto: Divulgação 15 de janeiro de 2025 | 20:00 Novo advogado assinou manifesto contra Bolsonaro e escreveu que ele estimulava golpe brasil...

Mais visitadas