Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, maio 10, 2023

MP dá aval e se manifesta favorável a quebra de sigilo do prefeito Deri do Paloma, da Secretária de Educação, do seu Sebrinho Mateus Fernandes pré candidato e outros.

 


Estamos diante de mais um escândalo que macula o nome de Jeremoabo devido trapaças do prefeito e seu conluio, aliás improbidade é o ponto fraco do prefeito Deri do Paloma que sempre acreditou na impunidade, achando-se acima da lei, esquecendo o artista que  “Ainda há juízes em Berlim".

Essa atitude do Delegado de Polícia de Jeremoabo com o aval do Ministério Público do Estado da Bahia é sinal que a conta começou a chegar.
Com essa rebordosa o prefeito deverá cair na real e entender que é função institucional e dever do Ministério Público é promover o Inquérito Civil, na forma da Lei, acompanhar e fiscalizar, de forma continuada, políticas públicas ou instituições do Estado ou do município, de suas administrações indiretas ou fundacionais, ou de entidades privadas de que participem do Conselho Superior do Ministério Público.
Agora, o pedido de quebra do sigilo bancário e fiscal será avaliado pelo Tribunal de Justiça da Bahia que foi quem requisitou a opinião do MP sobre o assunto. Deri do Paloma,  está sendo investigado desde 2018 até a presente data.  Ele é suspeito de integrar possível esquema de fraude em licitação no âmbito da prefeitura, que envolve favorecimento a empresas do  seu sobrinho Matheus Fernandes pre-candidato a prefeito de Jeremoabo, Adélio também conhecido como Ferrugem, a Secretária de Educação etc.
A garapa irá azedar mesmo é quando chegar a conta da Polícia Federal, oxalá não cheque para marcar a quadrilha do São João.
Por meio dessa medida cautelar, o Ministério Público busca coletará os dados necessários à instrução do inquérito civil n.º 8018329-062023.8.05.0000, a fim de "averiguar  os desmandos praticados pelo inominável, que  antes de assumir o cargo, o prefeito sempre passou por dificuldades financeiras." O suposto desvio de verba pública é tanto que o próprio funcionalismo não vem conseguindo receber os salários em dia, falta medicamentos de uso continuado, sem falar que falta até água para o povo beber.  .  
A situação  do município é calamitosa devido a falta de honestidade.

Em destaque

PADRE NETO RECLAMA DE POLUIÇÃO SONORA POR PAREDÕES NA CIDADE.

. O Vídeo descreve uma situação preocupante em Jeremoabo, onde a saúde pública parece estar em sério risco devido a atos de violência e desr...

Mais visitadas