Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, março 31, 2023

O povo deve exercer seu direito de cidadania, no entanto os vereadores são pagos para fiscaslizar, defender o municipio e o dinheiro publico.

 Por incrivel que pareça tudo que esse prefeito faz é respaldado na mentira, na corrupção, na improbidade e no desrespeito a lei.

Já começou seu programa particular pago com o dinheiro do público publicando Fake News, dizendo que o povo tem saúde e educação, numa cidade que falta até dimpirona nos postos de saúde.

Hoje cedo fui  submeter-me a exames de rotina, quando retorno a minha rersidência encontro várias mensagens com um vídeo anexo informando um novo programa para promoção pessoal do prefeito e seu secretário, programa esse pago com o dinheiro do povo.

Citarei alguns tópicos das mensagens recebidas mantendo o anonimato dos rementes para que os mesmos não sejam perseguidos om mesmo demitidos.

" O Secretário  de Adminsitração juntamente com o prefeito não podem desconhecer a lei; portanto, estão conscientemente cometendo Impromidades Administrativa ao desviar de função o seu parente   FREDSON THIAGO DOS SANTOS SILVA, Cargo Efetivo/ Estatutário, TECNICO EM INFORMATICA, e não de radialista ou locutor.

Outro leitor desse Blog, comentou que o prefeito está anunciando que irá desviar atenção do povo com conjuntos contratados a peso de ouro, o famoso  " pão e circo", para que com distração o cidadão da Zona continue morrendo de sede, sem falar nas estradas ruins.

O programa além de fazer proprganda pessoal do prefeito, do secretário de Obras e adminsitração, ainda fez da secretária de educação com destaque, os demais secretários primos pobres a propaganda foi tímida.

Achando pouco a impropabidade administrativa com autopromoção, ainda fez comparativo pejorativo com gestores anteriores.

Usou o programa oficial pago com dinheiro do povo para fazer propaganda de cantores, fazer propaganda incompleta  da aprovação das Contas da Município e não do prefeito, omitindo, ou melhor deixando de informar as "ressavas e as multas", contrariando assim a legislação que regula os meios de comunicação.

Para não alongar muito, sugiro que assistam o vídeo.


Em destaque

"Entre Alianças e Rivalidades: Reflexões sobre as Fotos do Presidente dos Trabalhadores Rurais e as Dinâmicas Políticas Locais"

  Fotos Divulgação - WhatsApp Parece que há uma mistura complexa de relações políticas e pessoais envolvend...

Mais visitadas