Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, março 27, 2023

"Contamos com a disposição dos vereadores", diz prefeitura de Feira sobre cessão de terreno do Centro de Convenções

 

Imagem sobre "Contamos com a disposição dos vereadores", diz prefeitura de Feira sobre cessão de terreno do Centro de Convenções
Foto: Ed Santos / Acorda Cidade

A prefeitura de Feira de Santana afirmou, nesta segunda-feira (27), através de nota, que prepara o texto do projeto de lei que deverá formalizar a cessão do terreno onde está sendo construído o Centro de Convenções e o Teatro Municipal, no bairro São João, para o governo do estado. 

 

De acordo com a gestão, a proposição será endereçada ao Legislativo municipal para que os vereadores autorizem o ato de entrega da área, que atualmente está sob posse do município. O comunicado, no entanto, não informa qual o prazo de envio do documento.

 

A administração ressaltou ainda que espera um entendimento favorável dos edis. "Contamos com a disposição dos vereadores para que a autorização seja concedida e os serviços necessários sejam iniciados no local", pontuou a prefeitura.

 

"Reafirmamos o nosso compromisso com o desenvolvimento da cidade de Feira de Santana para a realização de projetos que beneficiem a população", finalizou a prefeitura ao atualizar a situação do processo de cessão da área.

 

O instrumento foi um dos requisitos solicitados pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT) para a retomada da obra, inciada pelo estado em 2004, ainda no governo Paulo Souto (União), jamais concluída.

 

Na última quarta-feira (22), um ofício foi enviado pelo município para o governo estadual no intuito de afirmar a disponibilidade da prefeitura em dar prosseguimento ao procedimento. 

 

O diálogo pela conclusão do equipamento foi iniciado este ano, após Jerônimo indicar que havia o interesse político do seu mandato de que a construção fosse finalizada.

 

Uma ação semelhante aconteceu em 2018, quando prefeitura e governo do estado fecharam um convênio para que o projeto inicial, de 2003, fosse atualizado pela administração municipal e a Conder prosseguisse com as etapas restantes. O acordo, entretanto, não resultou no término do empreendimento.

Nota da redação deste Blog - Onde a coisa funciona e os vereadores se dão ao respeito o prefeito não leva no grito nem tão pouco atreve-se a demolir um patrimônio público   como se estivesse administrando  a " Casa de Mãe Joana".
Observem que para o prefeito de Feira de Santana  conceder cessão de terreno para uma obra de grande importância depende dos vereadores, em Jeremoabo os vereadores não se valorizam, falam muito e de concreto " abre do pau", deixando o prefeito desrespeitar a lei impunemente, estou referindo-se ao Parque de Exposição onde o prefeito de maneira irresponsável e criminosa, demoliu um patrimônio público e os vereadores acovardaram-se, não tiveram a dignidade de ingressar com uma ação na Justiça.
Diante dos fatos sou obrigado dizer que essa Câmara de Vereadores de Jeremoabo é uma vergonha.

Em destaque

Pacheco sobe o tom após decisão de Zanin que suspendeu desoneração

Publicado em 28 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Pacheco diz que vai recorrer de decisão de Zanin Pe...

Mais visitadas