Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, março 30, 2023

Para praticar malversação com o dinheiro público o prefeito de Jeremoabo usa até o nome de São João e a Semana Santa.

.

Para praticar corrupção com recursos públicos o prefeito de Jeremoabo e sua secretária usa até o nome de Deus.
Ano passado o prefeito junto com a secretaria de educação desviaram recursos públicos para bancar novenas juninas; insatisfeito agora está desviando dinheiro público em nome da Semana Santa, talvez nunca tenha lido o SÉTIMO MANDAMENTO.
 apoio financeiro da Prefeitura fere o princípio de que o Estado é laico. O caráter religioso do evento impossibilita que o poder público aplique recursos;  de usar dinheiro e outros recursos públicos para apoiar , evento regilioso da Igreja de qualquer igreja. 
Repetindo:  "Então, o Estado Laico republicano e democrático, surgido da ordem constitucional, desde 1891 até 1988, não deve fazer por nenhuma doutrina, mormente usando-se de dinheiro público, até porque os tributos são recolhidos indistintamente da fé, o que naturalmente não pode ser gasto para qualquer preferência.
Desta forma, é vedado ao município destinar recursos para cultos espirituais, solenidades religiosas ou para construções e ampliações de igrejas e santuários. Ou seja, a prefeitura não pode destinar verbas para atividades religiosas em sentido estrito".


Em destaque

A Demolição do Parque de Exposições: Entre a Necessidade de Educação e a Perda de um Espaço Cultural

A demolição ilegal de um Parque de Exposição se configura como uma ação que vai contra as leis do país e as leis municipais e representa uma...

Mais visitadas