Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, março 29, 2023

Matheus de Deri: um nome leve e padrinhos importantes no meio político

Paulo Afonso - Bahia 29/03/2023

Luiz Brito DRT BA 3.913


ivulgação

Em Jeremoabo é fato que qualquer nome escolhido por Deri já larga forte, pois o prefeito tem um legado e uma história construída ao longo dos anos.

O vereador Jairo também tem seu legado porém está perdendo apoio no grupo pois o mesmo quer impor uma chapa do seu agrado, o argumento do vereador é frágil, o que o vereador fala hoje é o mesmo que muitos falaram ano passado nas eleições estadual, o vereador Jairo afirmou por inúmeras vezes que Deri estava errado em apoiar Jerônimo, Jairo apoiava ACM NETO, só  decidiu apoiar Jerônimo depois que Tista e Anabel declararam apoio a Neto. Jairo falava que Jerônimo era fraco e ia perder no primeiro turno.  Fica a lição ao vereador de que política só se decide nos 45 dias. 

 Segundo a fonte Deri é muito esperto sabe da política como ninguém e nesse momento dispõe de todo apoio e credibilidade pra lançar Matheus que  também dispõe de apoios de alguns prefeitos da região,  Carlinhos Sobral( Coronel João Sá), Jair ( Sítio do Quinto) e Dr. Ricardo ( Cícero Dantas), Matheus é sim um candidato forte e competitivo.  Matheus é Deri,  Deri é Matheus.  Segundo a fonte Jairo quer ser vice e escolher o cabeça da chapa, quer demais 

Fica a pergunta: Quem está influenciando Jairo, será que vale a pena o vereador comprar essa briga por quem não demonstrou o mínimo interesse em ser cabeça de chapa, por quem não se manifesta, por quem não colocou no carro se quer um adesivo dos deputados de Deri, por quem não se manifesta e deixa o vereador fritando sozinho. Deri tem todo direito e credibilidade para fazer a escolha do candidato, cabe aos demais escolher o vice

http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=21924

Nota da redação deste Blog - "Dizem que política não é para amadores. De fato, a julgar pelo que ocorre em Jeremoabo, é preciso ser um especialista em cinismo para compreender tanta incoerência oportunista. Nenhum amador, cidadão decente, honesto e trabalhador, pode compreender tanta cara de pau de certos agentes políticos e demais autoridades"(Gazeta do Povo).

Penso que o povo de Jeremoabo não é tão alienada ou mesmo maquiavélico para engolir goela abaixo qualquer candidato imposto por Deri do Paloma, que vem praticando desmandos, corrupção, improbidades que causa inveja a  Odorico Paraguaçu, perfeito exemplar do coronelismo .

Não acredito que o vereador Jairo do Sertão para angariar uma vaga para concorrer como vice-prefeito esteja fazendo chantagem contra o Imperador Deri do Paloma; porém, não coloca minha mão no fogo por ninguém.

O povo de Jeremoabo através desse (des)governo vem sofrendo por falta d'água, falta de saúde, falta de educação, falta de respeito, falta de emprogo e falta de honestidade, acredito que diante de todo esse massacre : o rastilho de pólvora uma hora se acende, aquece os corações e detona as mais inusitadas reações populares. 



Em destaque

"Entre Alianças e Rivalidades: Reflexões sobre as Fotos do Presidente dos Trabalhadores Rurais e as Dinâmicas Políticas Locais"

  Fotos Divulgação - WhatsApp Parece que há uma mistura complexa de relações políticas e pessoais envolvend...

Mais visitadas