Inércia e irresponsabilidade do prefeito de Jeremoabo agrava quadro de pacientes que se deslocam para tratamento fora de domicício em Salvador, que sofrem com a falta de transporte para retornare .
A irresponsabilidade do prefeito Deri do Paloma e a inércia da Secretária da Saúde prejudicam os pacientes que se destinam a Salvador para tratamentos especializados, após o atencimento ficam abandonados entregues ao " deu dará" por falta de transporte para retornar, a exemplo de uma cidadã residente no Povoado Água Branca Zona Rural de Jeremoabo.
No próximo o ano haverá eleições para prefeito e vereadores, que a população principalmente os moradores da Zona Rural valorizem seu voto, não votem nesses vereadores enrolados profissionais da politicagem que só conhecem o eleitor para pedir votos.
Lembrem-se que durante todo esse (des)governo de Deri do Paloma em conluio com os vereadorse da situção vocês eleitores da zona rural não tem água, não tem estradas, não tem educação, não tem saúde; tenham dignidade e façam um limpesa na Câmara de Vereadores, deixando apenas aqueles que lutam por seus direitos.
O fato é que a vereança não deveria ser vista como meio de vida nem tão pouco fantoches e serviçais do prefeito.
Sugiro ao cidadão Cordélio que vem sendo humilhado, maltratado, desrespeitado, tendo seus direitos roubados que só resta um caminho, apelar para o Ministério Público Federal já que os recursos para saúde são federais.