Luiz Brito DRT BA 3.913
Foto DivulgaçãoAs nomeações feitas pelo prefeito Derisvaldo José dos Santos (PP), provocaram reação do jornalista Dedé Montalvão revelada na edição desta terça-feira (28) do seu Blog. Tudo isso acontecendo e nenhum vereador fala sobre os impactos negativos provocados pelo excesso de cargos comissionados na atual gestão do prefeito Derí do Paloma e das consequências que o Município tem sofrido por causa dos cabides de emprego na Prefeitura de Jeremoabo.
O que quebra a Prefeitura são os cabides de empregos para atender os conchavos políticos, diz Dedé Montalvão. Essa omissão dos vereadores já está causando náuseas.O Derí não deu reajuste aos professores alegando que não tem dinheiro, mas se está nomeando é porque tem dinheiro. Não existe crise!, concluiu.
Nota da redação deste Blog - "O tempo deixa perguntas, mostra respostas, esclarece dúvidas, mas, acima de tudo, o tempo trás verdades" (https://br.pinterest.com/)
A verdade é que o prefeito Deri do Paloma desmente a si mesmo quando diz que não exuste dinheiro para pagar a insalubridade do pessoal a saúde, para conceder o aumento do funcionalismo, para pagar o reajuste de 33,24% piso salarial dos professores da educação básica.
Como é que não tem dinheiro se nunca parou de encharcar a folha do pessoal com abusivas nomeções de cargos comissionados, com inúmeras contratações sem o devido concursos público, com o nepotismo desenfreado, e com nomeações de seus cabos eleitorais?
No mínimo está zombando da inteligência do povo de Jeremoabo.