Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, junho 08, 2021

Cidadania defende terceira via para 2022 e critica os governos Lula, Dilma e Bolsonaro


Roberto Freire (Cidadania) em lançamento de livro em São Paulo

Roberto Freire, ex-deputado, é o presidente do Cidadania

Deu no Painel da Folha

Um vídeo publicitário elaborado a pedido do presidente do Cidadania, Roberto Freire (PE), defende uma terceira via para 2022 com o mote “bora fazer juntos um futuro melhor para o nosso país”.

O Cidadania é um dos entusiastas de uma eventual candidatura do apresentador Luciano Huck e tentava atrair o global para se filiar à sigla.

DIZ O VÍDEO – O vídeo mostra imagens e trechos de gravações com frases polêmicas de Dilma Rousseff (PT), uma fala em que Luiz Inácio Lula da Silva afirma ser honesto e o presidente Jair Bolsonaro dizendo que “acabou com a Lava Jato”.

“O passado volta para assombrar”, diz o narrador seguido de montagens com fotos da Malevóla, bruxa do desenho da Branca de Neve, com o rosto de Dilma.​

O presidente Jair Bolsonaro é criticado pela condução da pandemia e pela volta da fome no país.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
 – O Cidadania é o antigo PPS (Partido Popular Socialista), oriundo do histórico Partido Comunista Brasileiro (PCB), liderado por Luiz Carlos Prestes. Mesmo tendo alinhamento com o governo do presidente Jair Bolsonaro (em votações na Câmara dos Deputados, até abril de 2021, votou 83% com o governo, em fevereiro de 2021 o Diretório Nacional aprovou um indicativo de impeachment do chefe do governo. Agora, a defesa da terceira via mostra que o Cidadania entrou no caminho certo, pois o equilíbrio está no meio.  (C.N.)

Em destaque

Quaquá defende os irmãos Brazão e compra briga com Gleisi e Anielle

Publicado em 10 de janeiro de 2025 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Quaquá recebeu diversos membros da família Brazão...

Mais visitadas