Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, novembro 06, 2007

Presidente assegura abastecimento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva negou ontem um possível risco de desabastecimento de gás no país em decorrência da crise que envolve o setor. Lula disse que já conversou com o presidente da Bolívia, Evo Morales, e as negociações da Petrobras com a estatal boliviana YPFB também avançam. Lula lembrou ainda que viaja para o país vizinho no dia 12 de dezembro para garantir um acordo e a tranqüilidade ao Brasil e à Bolívia.
- Não corre risco de desabastecimento - assegurou. - Obviamente, temos que ter prioridade para alguma coisa. À medida que o Brasil não tem gás dentro de seu território, nós temos de importar. O Brasil vai ter que garantir o funcionamento das termelétricas para produzir energia para sociedade brasileira.
Lula afirmou também que o presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli, já está na Bolívia, negociando com a YPFB. O presidente lembrou ainda que o país negocia a construção de um gasoduto com a Venezuela para abastecer o Brasil a longo prazo.
- Ninguém colocou um tamborzinho de gás no seu carro porque quis. Houve um incentivo para que se fizesse aquilo. Portanto, para as pessoas que já têm, nós vamos garantir a tranqüilidade. Vamos ter que trabalhar para importar mais gás. (FP)
Fonte: JB Online

Em destaque

Mauro Cid depõe e diz nada saber sobre plano para matar Lula, Alckmin e Moraes

Publicado em 19 de novembro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Cid prestou depoimento e corre o risco de perder...

Mais visitadas