Fico puto da vida quando assisto sessões da Câmara de Vereadores de Jeremoabo e vejo vereadores corruptos, que se não estão respondendo processso por improbidades é por omissão e prevaricação do Presidente da Câmara, apontar os outros com o dedo sujo.
Tentam a tudo custos com a maior cara de pau zombar da inteligência do povo de Jeremoabo.
Qual moral esses improbos são detentores para apontar improbidades de quem nem réu é, se prevaricaram e ainda prevaricam ao não denunciar as ilicitudes com malversação do prefeito réu.
Será que esses vereadores foram da lei acreditam que estão acima da lei, que tem carta branca para praticar impunimente improbidades denunciadas por seus próprios pares, conforme vídeos arquivados tanto na Câmara como em nosso poder.
É muito fácil apontar os defeitos dos outros, olhar os erros, focar nos enganos, nos equívocos alheios. Só que muitos esquecem, que toda vez que vocês apontam um dedo para alguém, tem sempre três virados para você.
Por isso, lembre-se antes de avaliar os seus, olhe-se no espelho e questione-se sobre as suas atitudes, ninguém é perfeito.Todos erramos e, -na maioria das vezes-, erramos sem querer, erramos tentando acertar, mas não é fácil mudar os nossos comportamentos, pensamentos, sentimentos.
Ninguém gosta de receber críticas, porém, todos estamos sujeitos a isso. O ser humano é cheio de defeitos e só consegue evoluir perante o reconhecimento dos mesmo – seja identificado por si próprio ou por outrem.
Vocês para tentar encobrir a omissão, ao tentar abafar ou desviar da atenção do eleitor das falcratuas do seu prefeito réu, apelam para o retrovisor para atacar quem nem réu ainda é, perdendo assim uma grande oportunidade de permanecerem calados enquanto beneficiados pela prevaricação dos seus pares e do proprio presidente.