Há dias atrás eu fiz um comentário a respeito de uma cidadã que foi preza por tentar furtar um desodorante e, só conseguiu liberdade após ingressar com recurso perante o Superior Tribunal de Justiça.
Pasmem os senhores, uma criatura qualquer por pouco mais de R$ 9,00(nove reais), responde pelo erro criminalmente perante a Justiça, aqui em Jeremoabo, tem elementos sem nenhuma compostura e autoridade moral para na maior cara de pau querer passar para os demais, que fazer improbidade com R$ 28.699,00 (vinte e oito mil seiscentos e noventa e nome reais), não é nada de mais, é normal.
Se não fosse degradante, humilhante e lamentável, eu diria que seria hilariante.
Na farra das viagens inexistentes e fictícias, constou o nome de todos que praticaram dolo, para qualquer dúvida a respeito de omissão confira no nosso Blog,
Quanto ao Carlos Dentista falar que nada faço, embora seja uma pessoa que sempre o considerei e considero como amigo, como político discorde de muita coisa, onde constantemente civilizada e politicamente estejamos dialogando, sou obrigando a responder que realmente eu não recebo diárias sem viajar, ou então reembolso de fretes com táxi, sem também efetuar viagens.
Quero também informar aos apaixonados e adeptos pelo faz mais rouba, que essa fase já foi sepultada, e que o Juiz Nicolau também construiu um grande prédio público e devido a falcatruas foi parar na cadeia.
Não me adianta mentir que vou fazer milagres na Secretaria do Meio Ambiente, pois sem recursos nada se faz, embora estejamos implantando progressivamente uma Secretaria que nunca existiu aqui em Jeremoabo. Sem penalizar ou sacrificar ninguém, estamos orientando o povo a respeito da poluição, da caça e da agressão à natureza, porque essa não fica sem reagir.
Quanto a projetos e recursos, começamos a fazer, basta olhar para o lançamento ontem e hoje aqui em Jeremoabo do Projeto GEF – Mata Branca.
Jeremoabo/Bahia só irá melhorar, e o dinheiro do povo ser bem utilizado e aplicado de acordo com a legislação em vigor, no dia que a Federal baixar por aqui, pois é ainda um órgão que corrupto respeita.
É impressionante como o corrupto tem o dom de encontrar adeptos, seguidores, e quem os aplauda, só através do tempo e cultura para mudar essa mentalidade tão mesquinha e nociva à sociedade.
Desde 1962 que sou oposição e continuo a favor de oposição, porém de uma oposição responsável que critique, denuncie e aponte caminhos certos, e não uma oposição burra que exista para servir a politiqueiros corruptos e ultrapassados, subservientes e submissos a analfabeto político no entender de Bertold Brecht.
E para encerrar transcrevo:
"Saudosismo
Talvez estejamos ultrapassados em nossas idéias e equivocados nos posicionamentos assumidos, não sabemos. Só os internautas e o povo de Jeremoabo poderão dizer. Talvez estejamos errados em sentir saudades da época em que fomos Vereadores e íamos à Pombal (a Inspetoria era lá) e depois a Paulo Afonso sem custos para o Município, sem recebermos um níquel a mais do que o povo já nos pagava para assumirmos o mandato e desta forma procederam todos de nossa época. É só verificar a documentação contábil do passado e comprovar. Talvez estejamos equivocados em achar que é mais do que justo a Câmara disponibilizar um veículo e pagar o almoço e um lanche para o Vereador que vai a Paulo Afonso mas que pagar diárias é imoral. Talvez não passe de saudosismo mas em nossa época as exigências morais eram outras. Não era suficiente parecermos honestos. Tínhamos que ser honestos."
Escrito por FRANCISCO ASSIS MELO (Blog. number one)