Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, outubro 29, 2007

Jeremoabo está de luto...

Severino Almeida Silva (Muciço)
No último dia 27 do corrente mês, um crime absolutamente bárbaro, brutal e chocante abalou a cidade de jeremoabo..
Todos os seus amigos e as pessoas de bom senso e caráter de Jeremoabo estão inconformados e de luto. Pois o mesmo será eternamente o nosso companheiro, cujo seu ideal era lutar em favor dos menos favorecidos iguais a ele.
Através dessa insensatez está a marca insofismável daquilo que possivelmente é a maior característica intrínseca a uma cidade partida: a cegueira. A cegueira da alma, a cegueira do espírito, a cegueira do caráter.
Se não tomarmos as providencias e cortar o mal pela raiz, marcharemos para uma população de antolhos, que finge com todas as forças não ver que a lama já lhe alcança o pescoço, e corre a enfeitar a lama com plumas e lantejoulas. Porque não aceita a lama em que vive.
A população de Jeremoabo/Bahia, mais uma vez numa demonstração de civilidade reagiu protestando pacificamente comparecendo em grande multidão ao féretro, como também num ato de fé cristão e de despedidas honradas.
Há sete dias atrás estava cumprindo com sua missão e trabalhando na localidade de Lagoa do Inácio conforme foto acima, e sete dias após estava assassinado sem nenhuma oportunidade de reação, pois foi executado através de tocaia.
O prefeito decretou luto oficial, todos nós estamos de luto e humilhados, esperando apenas que a policia elucide o fato, e a Justiça façam Justiça.
Adeus Mucisso, você fez a sua parte, não passou por aqui em vão, o povo humilde será o mais prejudicado, porém, seu trabalho foi produtivo.
Encerro alertando a todos de Jeremoabo, com as palavras de :

Martin Niemöller

"Primeiro vieram buscar os judeus e eu não me incomodei porque não era judeu.Depois levaram os comunistas e eu também não me importei pois não era comunista.Levaram os liberais e também encolhi os ombros. Nunca fui liberal.Em seguida os católicos, mas eu era protestante.Quando me vieram buscar já não havia ninguém para me defender…"

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas