Em Jeremoabo sempre houve quadrilhas nos festejos juninos bem como vaquejadas, onde os participantes contavam com irrestrito apoio dos governos anteriores.
O atual prefeito demolidor foi quem deu fim a tudo, a começar pelo Parque de Exposição, por isso informo que o vereador Zé Miúdo foi infeliz no seu comentário acima.
" O patrimônio cultural é um conjunto de bens que representa a memória e a identidade dos diferentes grupos formadores da sociedade. Segundo o artigo 216 da Constituição Federal, este patrimônio é construído através das mais diversas formas de expressão, como as criações científicas, artísticas e tecnológicas, edificações e demais espaços destinados às manifestações artístico-culturais.
A cultura é um importante meio de obtenção do conhecimento e mantém estreita relação com a educação. Por isso, ela é uma indispensável política pública e deve estar presente nos planos de governo dos candidatos, em qualquer eleição.
Neste pleito, muitos candidatos têm feito promessas sobre como irão valorizar a cultura local. Mas como o eleitor pode avaliar a qualidade dessas propostas? "
Seria até covardia de nossa parte exigir que o prefeito de Jeremoabo e alguns vereadores da situação que o apoiam, entendesse o significado do que seja cultura e a sua importância, seria a mesma coisa que " Dar pérolas aos porcos".