Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, junho 04, 2008

Virou caso patológico


Por: J. Montalvão
Era meu pensamento temporariamente me abster de colocar matérias neste site a respeito da Câmara de Vereadores, na esperança que a mesma entrasse no ritmo normal e pelo menos durante esse curto período que falta para terminar a atual legislatura tomasse o rumo da normalidade.
Hoje pela manhã me chega um vereador denunciando várias irregularidades, sendo que uma delas se refere à contratação de um advogado como Procurador da dita Câmara, que por mais de três anos presta serviços contínuos a Prefeitura e agora foi nomeado também advogado da Câmara de Vereadores de Jeremoabo/Bahia.
E pode?
Eu estou apenas registrando a denuncia, agora quem bem sabe se pode ou não é o próprio advogado, homem da lei e defensor da Constituição
Mas como aqui em Jeremoabo/Bahia tudo pode, só tem um caminho o povo exercer seu direito de cidadania e procurar a Justiça, o TCM/BA, ou então os vereadores da oposição continuar o seu papel de fiscalizar e denunciar, pois a Justiça para ser correta tem que começar de casa.
Aqui fica o registro, e a continuar como está é caso de improbidade.

Em destaque

Em seu primeiro ano de vigência, arcabouço fiscal evidencia fragilidades

Publicado em 18 de maio de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do J. Bosco (oliberal.com) Pedro do Coutto Re...

Mais visitadas