Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, junho 27, 2008

Espécie em extinção


Por: J. Montalvão

Desde que criei este site venho batalhando e denunciando a corrupção existente do setor público, mais precisamente na Prefeitura de Jeremoabo, tendo em vista que o roubo ali era praticado descaradamente, sem nenhum escrúpulo, receio, ou o mínimo de respeito ao cidadão de bem.

Os que se beneficiavam do ilícito sempre incentivavam o infrator a continuar no dolo, sempre bradando que não dava nada, tudo isso respaldado na impunidade.

Mas como nada é eterno, estamos assistindo de camarote ao fruto das nossas denuncias, pois o corrupto já começou a colher o seu veneno, a pagar o seu extermínio movido pelo dinheiro público, hoje praticamente inelegível, sem contar com as impugnações que por certo irão surgir.

Diante de todo bombardeio também perdemos o comando de um homem de bem, que mesmo antes de ser candidato já possuía credenciais para o ingresso no cargo público, pessoa com serviços prestados a todos jeremoabenses, e que começou a cumprir tudo que havia prometido em campanha, estou me referindo ao Dr, Spencer.

Ainda em referencia ao Prefeito Dr. Spencer, este pecou por tentar gerir a coisa pública com o coração e confiando em todos os que o cercavam, então pagou por colocar trairas em pontos chaves, e também em ser muito liberal com os vereadores do seu grupo, pois alguns não estavam preparados para convivências democráticas, responsáveis e civilizadas, onde apelaram para métodos escusos, cujos prejudicados foram o povo e o município, que perderam construções de casas populares, aquisição de máquinas e veículos, sem falar na criação de empregos; hoje cabe unicamente ao povo saber extinguir essas aves de rapina, ou então se prostituírem juntos a eles, cada qual é livre para agir e proceder da maneira que lhe convier.

Eu só sei informar que o Dr. Spencer não embarcou em canoa furada, tem passado, presente e futuro, então sua moral e família estão acima de tudo, “quem pariu Mateus que balance”.

Mas como ninguém é insubstituível, em Jeremoabo ainda existe muita gente de bem.

Nessa hora crítica e difícil, surgiu um empresário bem sucedido, de moral, honesto, e que durante o tempo que permaneceu em Jeremoabo só trouxe progresso, pois instalou como pioneiro o melhor Posto de Combustível em Jeremoabo/Bahia, o Posto Paloma, estou me referindo ao senhor Deri, que devido a sua iniciativa de progresso poderá fazer muita coisa por Jeremoabo.

Sei que caso o mesmo seja indicado para concorrer às próximas eleições, irá ser combatido pelos ultrapassados, corruptos, desonestos, e principalmente aos adeptos do quanto pior melhor, porém, o povo de Jeremoabo deverá saber distinguir os homens de bem, dos corruptos, incompetentes e profissionais da politicagem, que só querem viver como gigolô explorando a dinheiro público da viúva.

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas