Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, junho 09, 2008

Em Salvador, nova chacina mata sete pessoas na madrugada

Salvador e Campo Grande
Sete homens foram mortos e dois ficaram feridos na noite de anteontem em uma chacina na Zona Norte de Salvador. O crime foi no bairro de Mussurunga. Segundo testemunhas, por volta das 22h, um grupo de 10 a 15 homens ainda não identificados rendeu as vítimas, que conversavam na porta de um bar e não reagiram.
As vítimas foram atingidas por tiros de metralhadoras e escopetas, informou a 12ª Circunscrição da Polícia Civil. O grupo também saqueou outros moradores. Os mortos tinham idades de 28 a 37 anos.
O caso é investigado pelo delegado Luís Henrique Ferreira. A suspeita é de que a chacina tenha sido uma vingança entre integrantes de organizações criminosas. Um dos homens armados procurava um rival. Os dois feridos foram levados para o Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador.
Atropelamento
No Mato Grosso do Sul, a Polícia Civil divulgou a foto do motorista que atropelou e arrastou por cerca de 15 km o soldado do exército Leandro Alves da Silva, 19, em Campo Grande. O suspeito, Fagner Gonçalves, 25, já tem contra ele dois mandados de prisão – por lesão corporal dolosa e outro pelo não pagamento de pensão alimentícia.
O crime aconteceu na madrugada de anteontem quando Gonçalves deixava uma festa do peão na cidade. Ele apresentava sinais de embriaguez, acelerava e soltava fumaça do escapamento de uma picape F-4000 em frente ao local.
A multidão que saía da festa vaiou o motorista, que deu marcha à ré contra o público, atropelando Silva. Com o impacto, ele caiu e ficou preso ao eixo traseiro da picape, que arrancou em alta velocidade. A polícia descobriu que no veículo, junto com o motorista, havia mais seis pessoas – mais duas na cabine e quatro na caçamba.
Testemunhas chegaram a avisar o motorista sobre o soldado que estava preso ao carro, mas ele ignorou os alertas e continuou acelerando, segundo a polícia.
A caminhonete pertence a um haras na região. O veículo foi encontrado, periciado e levado ao pátio da polícia. O suspeito está desaparecido.
Fonte: JB Online

Em destaque

PRÁTICAS ILÍCITAS, CORRUPTELAS E VENALIDADE NO ESTADO DO BRASIL A INÍCIOS DO SÉCULO XVII. O fracasso das tentativas de reforma de Filipe III para o Brasil.

https://www.academia.edu/39249902/PR%C3%81TICAS_IL%C3%8DCITAS_CORRUPTELAS_E_VENALIDADE_NO_ESTADO_DO_BRASIL_A_IN%C3%8DCIOS_DO_S%C3%89CULO_XVI...

Mais visitadas