Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, junho 04, 2008

Antro de corrupção

Por: J. Montalvão



O (des)governo passado e que tenta a todo custo retornar novamente, implantou um antro de corrupção em Jeremoabo/Bahia, onde hoje as palavras mais comentadas são:Quadrilha", "Corrupção", "Desvio de recursos", "Propina", "Compra de votos" etc...

Ontem a Polícia Federal aqui esteve e já começou a ouvir os implicados nesse antro ou quadrilha.

A população de Jeremoabo, os mais humildes e prejudicados esperam que a Justiça faça sua parte agilizando o andamento dos processos concernente aos atos de improbidade, principalmente os praticados no (des)governo passado, que ultrapassa a barreira dos 100 (cem).

Hoje encontrei com José Messias do Nascimento (o leão que virou gato, e agora retornou mais feroz ainda), o qual me falou que ontem 03 de maio de 2008, procurou saber do Ministério Público de Jeremoabo/Bahia o andamento da representação dado entrada em 14.02,07 perante aquela autoridade, ao tempo em que entrara com outra contra o Vereador Carlos O. E. Gama, o Carlos Dentista, pois não irá permitir que o mesmo faça suas falcatruas queira dar uma de dono da verdade, e ainda fique zombando do povo.

Diz Messias que Carlos Dentista logo que tomou posse como presidente se vangloriava que seus antecessores em suas administrações deixaram muito a desejar, e ele era o Presidente mais honesto do mundo; ainda segundo ” o leão” “ele não parece ser tão honesto assim.

Abaixo transcrição do Requerimento com recebimento e data de ontem:


EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR PROMOTOR DE JUSTIÇA DA COMARCA DE JEREMOABO ESTADO DA BAHIA.

Dr. LEONARDO CANDIDO COSTA



EU, JOSÉ MESSIAS DO NASCIMENTO, venho respeitosamente a presença de V. Exa.
Para requerer o andamento da REPRESENTAÇÃO protocolada nesta Promotoria na data de 14 de fevereiro de 2007, feita contra o Vereador CARLOS OLIMPIO EVANGELISTA GAMA, pelo fato do mesmo ter praticado vários atos de IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA e que até a presente data não tivemos nenhuma resposta.

Respeitável promotor, para fortalecer ainda mais ao que foi apresentado na Representação, estamos pedindo juntada de mais um documento que provará que o Representado é pessoa que vive a dilapidar o erário público do nosso Município e por isto mesmo, enriquecendo ilicitamente, trata-se de uma notificação feita pelo atual Vice-Presidente da Câmara Municipal de Jeremoabo, comunicando ao titular do executivo municipal, que o referido vereador, está infringindo o art. 37 inciso XVI da Constituição Federal, estando inserido em verdadeiro ato de improbidade e falta de decoro parlamentar, passivo da perda de mandato de Vereador e de ficar inelegível por bom tempo.

POR TUDO ISTO, pede a continuação da referida Representação contar o Vereador CARLOS OLIMPIO EVANGELISTA GAMA, e requer juntada da copia deste novo documento (doc. Anexo)

Termos em que
Espera Deferimento

Jeremoabo, o3 de junho de 2008

JOSÉ MESSIAS DO NASCIMENTO
Cidadão Eleitor nesta Comarca

Em destaque

Em seu primeiro ano de vigência, arcabouço fiscal evidencia fragilidades

Publicado em 18 de maio de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do J. Bosco (oliberal.com) Pedro do Coutto Re...

Mais visitadas