Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, junho 01, 2023

Programação do Arraiá do Povo 2023 inicia nesta quinta-feira, 1º

 em 1 jun, 2023 8:34

Festa inicia hoje (Foto: Arthuro Paganini)

O Arraiá do Povo 2023 inicia nesta quinta-feira, 1º, na Orla de Atalaia. A festa promete mais de 30 dias de animação, músicas, comidas típicas e o melhor do ‘País do Forró’.

Ao todo, serão mais de 250 atrações, incluindo 140 nomes do cenário musical sergipano e 40 artistas nacionais, além de 40 trios de forró e 60 apresentações de quadrilhas juninas.

O evento acontecerá de 1º de junho a 1º de julho, com atrações sergipanas e nacionais, além de quadrilhas juninas, que se apresentarão no Palco Rogério, na parte interna, e, na área externa, na Vila do Forró, que inclui ainda o Barracão da Sergipe, Coreto da Marluce e o Arraiá Mirim. A programação tem início às 18 horas.

Confira as atrações da noite:

Dia 01/06 (quinta-feira)

19h- Erivaldo de Carira
21h-  Mastruz com Leite
23h- Dorgival Dantas

Vila do Forró

Uma das atrações mais aguardadas do Arraiá do Povo 2023 é o tradicional espaço cenográfico da Vila do Forró, que contará, este ano, com uma vasta programação cultural, incluindo trios pés de serra e concurso de quadrilhas. A Vila abre a partir das 18h, de terça a domingo.

Nesta quinta-feira, 1º de junho, o Barracão da Sergipe contará com a apresentação da Orquestra Sinfônica de Sergipe, Quadrilha Unidos do Arrasta Pé de Itaporanga, grupo vocal Vivacce e Evanilson Vieira.

por Aisla Vasconcelos
com informações da ASN

INFONET


Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas