Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, junho 25, 2023

Jeremoabo terra abandonada, a lei existe mas é desrespeitada, padre interrompe missa por causa de paredões de som em Jeremoabo.

 


A que ponto chegou a esculhambação e os desmandos do governo Deri do Paloma apimentado pelas demais autoridades; o vereador Sidney apresentou um projeto de lei que foi aprovado e homologdo pelo prefeito proibindo carros de sons em frende de Igrejas. Se a Constituição não tem valor é desrespeitada pelo proprio prefeito pior uma lei de autoria de vereador.

A missa acontecia na noite deste domingo (25), quando precisou ser suspensa por conta do barulho que invadia a igreja. O padre , que celebrava a missa, foi obrigado suspender os atos religiosos e fechar a igreja.

Não estão respeitando nem as pessoas doentes.

Será que esse barulho ensurdecedor não chega aos ouvidos das autoridades responssáveis, ou Jeremoabo liberou geral.

Lamento ouvir que o barulho dos carros de som tenha interrompido a celebração da missa. É verdade que o ruído excessivo pode ser perturbador e dificultar a realização de atividades tranquilas, como uma cerimônia religiosa. Em situações como essa, é importante considerar medidas para minimizar o impacto do barulho ou encontrar alternativas para garantir a realização da missa em um ambiente adequado.

Uma opção seria entrar em contato com as autoridades locais responsáveis pelo controle de ruído e informar sobre o problema enfrentado. Eles podem tomar medidas para restringir o uso de carros de som em horários específicos ou em áreas próximas a locais de culto.

Eu disse seria entrar em contados com as autoridades. pergunta-se quais autoridades?

Outra alternativa seria buscar um local alternativo para a celebração da missa, onde o barulho dos carros de som não seja um problema. Pode ser uma igreja diferente, um espaço interno mais isolado ou até mesmo um horário em que o tráfego e os ruídos estejam mais reduzidos.

A decadência de Jeremoabo é tamanha que nem um ambiente propício para a celebração da missa está existindo.

Dessa vez explusaram de Jeremoabo até São João Batista.

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas