Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, junho 26, 2023

O choro é livre: As reportagens deste Blog concernentes aos festejos juninos em Jeremoabo bombaram, credibilidade não se compra ou se vende, se adquire


                                                             Foto Divulgação - 

Foram várias reprtagens deste Blog que bombaram pelo Brasil concernentes aos festejos juninos em Jeremoabo,  conteúdos com credibilidade e imparcialidade que não se compram. 

Esse Blog nunca ficou na dependência do poder público, ou dos políticos para funcionar, é mantido exclusivamente pelo crédito de confiança  depositado  pelos leitores,

Assumir  como componente do  grupo de Deri ou de Tista de Deda  não é problema. Muito pelo contrário. Talvez seja uma solução. Assumir um lado é o melhor, pois não haverá mentira e nem desilusão por parte do leitor.

Canalha é quem se vende como imparcial ou diz que não tem relação alguma com a base ou com a oposição, mas que quando se consome o conteúdo fica claro notar que existe uma forte tendência. E repetimos: não tem nada de errado se tomar um lado. Blog ou site  não é uma concessão pública e pode tomar tal atitude. Mas a situação se torna mais crônica quando não se assume o seu lado, levando o leitor ao engodo.

O Blog Dede Montalvão ja completou dezenas de anos  de publicação ininterrupta. Passaram governos dos mais diversos partidos e o veículo nunca deixou de publicar o que deveria ser publicado. Independentemente de quem está no poder, o nosso compromisso é com a verdade e com os milhares de leitores que o leem diariamnete.

Posso ter errado e errarei novamente. Isso é lógico! No entanto, sempre procuro corrigir e perseguir a imparcialidade para manter a nossa credibilidade. Isso mesmo com todas as limitações e dificuldades de se fazer jornalismo em uma cidade tão surreal como é  Jeremoabo. Entendemos que as vezes erramos , porém nunca deixamos de lado o nosso compromisso com a verdade.

Por isso seguimos nos colocando a disposição da população Jeremoabense para tentar informar sempre com imparcialidade e credibilidade de quem sempre  percorre as ruas da Jurema e Flor pensando em um município mais justo para todos.

                                                   Foto Divulgação

 

 

 

 

 

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas