Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, junho 25, 2023

Realmente o prefeito " Pai Deri" está falando a verdade ao se referir a sua conta verificado no Instagram.

                              Foto Divulgação

Entenda o que o prefeito Pai "Deri" está se referindo.

O prefeito pai Deri (PP) é o único político de Jeremoabo  que tem a conta verificada no Instagram. Em sua página aparecem os números: de publicações; de seguidores . O selo de verificação numa conta de Instagram é a validação de autenticidade do seu autor. As postagens nas redes sociais, em meio à proliferação de fake News, correspondem ao perfil do autor, atestadas como autênticas, relevantes e confiáveis. A conta verificada é uma solicitação que o usuário faz para torna-la oficial, para que ela seja mais segura. Assim, o perfil passa credibilidade para os seguidores.

 Em geral, os valores para verificar uma conta no Instagram variam entre R$ 5 mil e R$ 35 mil.

Porém a que se referem as públicações do pai Deri?

Promoção pessoal dele, dos seu conluio no caso vereadores da situação, secretários e vice prefito tudo as custas do dinheiro do povo.

Através das matérias de autopromoção que são as supostas obras e compras, é fácil entender a coleção de processos por improbidades adminsitratvas, diga-se de passagem, o prefeito que mais acumuloo processos. fica também fácil entender a quantidade do nepotismo devido  as fotos e videos dos secretários, as reclamações das buraqueiras, lixos e falta de saúde atarvés dos comentários, assim como o abandono das escolas, as trambicagens na educação e na saúde.

Nessa o tiro saiu pala culatra


Em destaque

Musk diz que vai depor, porque os brasileiros querem saber a verdade

Publicado em 27 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Elon Musk realmente colocou Moraes na sua alça de m...

Mais visitadas