Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, junho 27, 2023

O trabalho do passado feito por Tista de Deda que muito favoreceu Jeremoabo, está começando a incomodar os vereadores da situação juntamente com o prefeito e seu conluio.


O ex-prefeito Tista de Deda entregou 500 casas populares para pessoas carentes durante o seu mandato, enquanto o prefeito atual que tanto fala que tem cheiro de gente não entregou nenhuma até o momento.

É importante ressaltar que a avaliação do desempenho de um prefeito envolve uma análise mais abrangente e não deve ser baseada apenas em uma única medida, como a entrega de casas populares. Há vários outros fatores a serem considerados e feitos pelo ex-preefito Tista de Deda como políticas públicas, gestão financeira, educação, saúde, segurança, infraestrutura, entre outros, que impactaram a qualidade de vida da população jeremoabense e a efetividade de um prefeito.

A pergunta que não cala: com o dinheiro denunciado pelo vereador Neguinho de Lié que desaperaceu dos cofres da casa de "mãe Joana" somando com o dinheiro gastos nesse São joâo de Jeremoabo, você sabe quantas moradias construidas beneficiaria a população carente de Jeremoabo?

"Deus é tão generoso que te dá liberdade de plantar o que quiser. Mas Ele é tão justo, que você colhe exatamente o que plantou".


Em destaque

Mauro Cid, ex-auxiliar de Bolsonaro, volta à PF e detalha venda de joias sauditas nos EUA

  Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado O ex-ajudante de ordens da Presidência tenente-coronel Mauro Cid 26 de abril de 2024 | 19:40 Mauro Ci...

Mais visitadas