Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, junho 27, 2023

E agora, José? A festa acabou. A luz apagou. O povo sumiu. A noite esfriou.

Escutei Na sessão da Câmara vereador falar em inelegibilidade de  Tista de Dede, tudo isso para desviar as suas omissões em não denunciar as trambicagens criminosas do prefeito contra o erário público conforme denúncias neste vídeo do vereador Neguinho de Lié.

A pergunta que faço é: 

Decline para o povo de Jeremoabo o número do processo ou preocessos em que Tista de Deda foi  condenado criminalmente, com sentença passada em julgado, pela prática de crimes contra a economia popular, a fé pública, a administração pública, o patrimônio público, o mercado financeiro, pelo tráfico de entorpecentes e por crimes eleitorais. 

Não declinam porque não existe, estão usando a mentira continuada.

"A palavra nepotismo designa a prática criminosa de favorecer parentes e pessoas próximas para a ocupação de cargos da administração pública. O nepotismo, quando confirmado, pode causar prejuízos ao bem público, pois normalmente a nomeação de parentes ocorre não pela competência da pessoa favorecida, mas pelo simples laço de parentesco ou amizade."(https://brasilescola.uol.com.br)

O Vereador Neguinho de Lié informou que após o recesso irá levar ao conhecimento do povo que além da prática criminosa de nepotismo pelo prefeito, irá declinar o nome de parentes próximos do prefeito que tem veículos locados a prefeitura com laranjas, que trabalham na prefeitura com ônibus locados, caçambas locadas, automóveis, carro pipas etc

O vereador falou que o prefeito não filmou o tanto de carros na alvorada e casamento do matuto com um Drone para não mostrar a sujeira e as buraqueiras.

Denunciou também que o prefeito usou músicas da sua casmpanha nos festejos juninos.

Falou que não é a primeira vez que a Coelba corta a energia dos órgâos da prefeitura, a exemplo do prédio da propria prefeitura que já foi cortada por falta de pagamentos.

O Vereador Neguinho falou dos milhões que desapareceu, o dinheiro dos consignados que foi apropriado indevidamente.

O prefeito e seu conluio praticou improbidade administrativa do comécio ao fim dos festejos.

Escutem o vídeo com bastante detalhes de corrupção.




Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas