Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, junho 25, 2023

Jeremoabo 25.06.2023, dia em que empataram o padre de celebar a missa devido o barulho ensurdecedor e transformaram a Praça do Fórró num verdadeiro inferno.

 

É triste e dolorosos ouvir sobre a situação que vocês de Jeremoabo estão descrevendo esse inferno instalado na Praça do Forró. O barulho excessivo e constante dos paredões de som pode, de fato, causar incômodo e perturbar o sossego das pessoas que residem nas proximidades. Além disso, é compreensível que os idosos ou pessoas doentes sejam mais afetados por essa situação.

Quando enfrentamos problemas como esse, é importante buscar soluções para mitigar o incômodo, porém em Jeremoabo não tem onde reclamar pior encontrar soluções; é salve-se quem puder.

Estão utilizando os paredões de som de forma inadequada, afetando negativamente a comunidade.

Uma das situações seria notificar às autoridades competentes, porém onde encontrar as autoridadse?

Será que em Jeremoabo existe algum órgão responsável pelo controle de ruídos?.

A unica solução seria se o povo fosse politizado para fazer uma mobilização comunitária, juntar todos moradores afetados para organizar uma reunião para discutir o problema e encontrar soluções em conjunto. A união da comunidade pode ter um impacto maior e chamar a atenção das autoridades para o problema.

  1. Regulamentação municipal. igual a lei imaginária, no entanto esse é o efeito colateral nocivo a saúde provocado por aqueles que colocaram Pai Deri para (des)governar Jeremoabo.

  2. Conscientização pública não existe, restando apenas divulgar a situação por meio das redes sociais, grupos ou outros meios de comunicação.

  3. Triste Jeremoabo, tão católica que já foi, hoje não respeitam nem os cultos religiosos.

  4. O pior de tudo é que o prefeito não tira o nome de Nossa Senhora das Candeias da boca. usa o nome de Deus em vão, porém não passa de um fariseu.






Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas