Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, junho 26, 2023

Será que o secretário do Meio Ambiente não ouviu o barulho ensurdecedor dos paredões que prejudicou toda comunidade por perturbar o sossego alheio

 

                                             Foto Divulgação


Lamento ouvir sobre os problemas enfrentados durante a festividade desse domingo 25.06. Quando eventos desse indesejáveis e perturbadores do sossego causaram transtornos significativos à população, é compreensível que haja frustração e uma sensação de falha por parte das autoridades responsáveis.

Nessas situações, é importante buscar medidas para evitar que ocorram novamente no futuro. Aqui estão algumas possíveis ações que poderiam ser consideradas:

Avaliação do evento: Realizar uma avaliação completa do evento, identificando todas as questões relacionadas ao barulho excessivo dos paredões e seus impactos na população. Isso pode envolver a coleta de depoimentos de testemunhas, análise de relatórios e estudos sobre o impacto ambiental e o ruído excessivo.


  1. Responsabilização: Identificar os responsáveis pela organização do evento e garantir que sejam responsabilizados pelas consequências negativas causadas à comunidade. Isso pode envolver processos legais, multas ou outras medidas apropriadas.

  2. Revisão da legislação: Avaliar a legislação existente relacionada a eventos desse tipo, incluindo regulamentações sobre ruído e poluição sonora, para garantir que sejam suficientemente rigorosas e abordem adequadamente essas situações.

Reforço das medidas de fiscalização: Melhorar a coordenação entre as autoridades locais, como o Ministério Público, a Polícia e a Guarda Municipal, para garantir que haja uma fiscalização efetiva durante eventos desse tipo. Isso pode incluir o aumento do número de agentes envolvidos na fiscalização, a utilização de tecnologias de monitoramento de ruído e a aplicação de sanções adequadas aos infratores.

Por analogia cito o Link: https://www.mppi.mp.br/consulta-publica/tac/dw?id=3978171&pmov=33570639

Conscientização e educação: Realizar campanhas de conscientização e educação pública sobre os impactos negativos do barulho excessivo, destacando a importância de respeitar os direitos e o bem-estar dos demais membros da comunidade. Isso pode ajudar a promover uma cultura de responsabilidade e respeito em relação aos eventos festivos.

Essas são apenas algumas sugestões de ações que poderiam ser consideradas diante dessa situação. É importante que as autoridades competentes e a comunidade local trabalhem em conjunto para encontrar soluções adequadas, buscando equilibrar a diversão e o entretenimento com o respeito ao bem-estar da população.

Nota da redação deste Blog - Pela primeira vez na história de Jeremoabo um Sacerdote foi empatado de celebrar uma missa na noite de domingo.

É o (des)governo Deri do Paloma envergonhando Jeremoabo sob todos os aspectos.

O prefeito dançarino cujo seu uníco objetivo é a promoção pessoal as custas do dinheiro do povo, já que só anda olhando para o retrovisor deveria espelhar-se nas coisas boas dos ex-prefeitos que determinaram que o som fosse desligado na Rodoviária e só fosse ativado qundo chegasse no Esquinão.

Ou será que com esse (des)governo o povo está proibido de falar com Deus?

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas