Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, junho 28, 2023

Emocionado, André Mendonça pede que Deus ilumine o TSE para julgar Bolsonaro com imparcialidade


Gilmar e Mendonça estavam em Lisboa quando condenaram Silveira - 24/04/2022  - Frederico Vasconcelos - Folha

Gilmar ficou impressionado com o fervor de Mendonça

Vicente Limongi Netto

Em Lisboa, foi participar da festiva excursão liderada por Gilmar Mendes, o fervoroso e terrivelmente evangélico André Mendonça, ministro do Supremo Tribunal Federal, não conseguiu segurar a emoção, clamando aos deuses do amor e da justiça para que iluminem os corações cristãos dos ministros do Tribunal Superior Eleitoral para julgar com isenção e imparcialidade um imorrível e imbrochável cidadão de fino trato, o ex-presidente Jair Bolsonaro.

A candente manifestação de Mendonça, que não conseguiu evitar algumas lágrimas, sensibilizou e estimulou beatos e carolas bolsonaristas. Decidiram mandar abaixo-assinado com milhões de adesões ao Vaticano pedindo a canonização do Santo Messias Bolsonaro.

DESANCANDO O PL – Excelente, duro e irretocável o artigo do jornalista Severino Francisco (Correio Braziliense – Cidades – 27/06), repudiando enfaticamente, as farsantes, esmeradas e cretinas vestais grávidas do Partido Liberal (PL), que ingressaram no Conselho de Ética da Câmara Federal contra um grupo de deputadas, do PT e do PSol, que se insurgiu contra a aprovação do marco temporal de terras indígenas.

Para Severino Francisco, o medonho e nada republicano texto aprovado é “uma trapaça jurídica para surrupiar os indígenas”. O jornalista sustenta o artigo com algumas indagações. Cito duas delas: 

“Que autoridade moral tem o PL, partido que que se tornou reduto e abrigo de golpistas, para falar em quebra de decoro parlamentar? Que autoridade moral tem um partido que apoia os maiores farsantes e comediantes da cena política?”.


Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas