Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, junho 20, 2023

Enfim, cartão verde para Damares Alves e cartão vermelho para o técnico italiano


Damares diz que não tem “dever algum” de construir Memorial da Anistia | APUBH

Damares afirma que todo político tem de aguentar críticas

Vicente Limongi Netto

Já fui duro nas letras do teclado do computador com Damares Alves, quando foi ministra de Bolsonaro. Como tudo na vida tem a primeira vez, aplaudo, agora, declarações da senadora Damares (Republicanos-DF), repudiando a abissal insensatez do projeto aprovado pelos deputados federais, impedindo e censurando que brasileiros critiquem parlamentares.

Disse Damares Alves (coluna Eixo Capital, Correio Braziliense, 18/06): “Quem não quiser ser criticado. não assuma o risco, não vá para as urnas disputar eleições!”. E prosseguiu a enfática senadora: “O povo tem direito de criticar os políticos, eu vou defender isso até o fim. Sou contra e vou atuar para essa vergonha não passar no Senado”. 

CORREIO DA MANHà– A democracia, a liberdade de expressão e o bom jornalismo saúdam os 122 anos de fundação do Correio da Manhã. Notícia alvissareira que engrandece a imprensa brasileira.

Morando no céu, entre as estrelas do firmamento, a brava guerreira Niomar Moniz Sodré Bittencourt está feliz, porque sua incansável e perseverante luta em defesa das liberdades democráticas não foi em vão.

Niomar e Helio Fernandes eram amicíssimos. Pena o valoroso Helio não esteja mais entre nós, para também saudar esse grande feito da imprensa brasileira.

sportv on Twitter: "Segundo André Rizek, a CBF fechou acordo com o técnico Italiano Carlo Ancelotti a partir de 2024.🔥 #Brasil #Rizek #Tecnico #Ancelotti https://t.co/tDJ7wihvpR" / Twitter

Ancelotti na CBF? Por que contratá-lo?

TOTALMENTE CONTRA – Mantenho minha opinião, definitivamente contra a contratação de profissional estrangeiro para técnico da seleção brasileira de futebol. Colossal disparate.  Somos pentacampeões sob o comando de técnicos brasileiros.

Luxo, pompa e extravagância demais para o italiano que vem de fora. Sem experiência em seleções, insistentemente apadrinhado por desinteressados ex-atletas que conhecem o abençoado escolhido e, em contrapartida, desapreço em excesso para treinadores brasileiros.

Tomara, no frigir da pizza, que a decisão do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, traga benefícios, na prática, para a seleção. O futuro dirá. 

Em destaque

Anasps divulga: fila de espera por benefícios do INSS cresce 33% nos últimos 3 meses

  Faculdade Anasps recebe o pesquisador Roberto de Rosa para palestra nesta quinta-feira Durante a pandemia de Covid-19, países ao redor do ...

Mais visitadas