Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, junho 01, 2023

Chovendo e as máquinas botando barro onde era asfalto ao lado do Colégio Municipal São João Batista que liga a sede do Bairro Romão

Pensei que já tinha visto de tudo  nessa minha vida depois que criei esse Blog, e que nada mais me deixaria  boquiaberta. Ledo engano! Tem acontecido coisas nesse (des)governo de Deri do Paloma que até Deus duvida.

Quer ver uma?

O prefeito paga sites de Paulo Afonso, contrata servidor sem fazer concurso, desvia funcionáro estatutário para fazer sua promoção pessoal o que significa descumprimento da Constituição Federal, o gestor deveria ser punido com rigor já que ele desrespeitou  a Constituição da República, Certo? Em Jeremoabo está errado.

 O maior absurdo, a maior irresponsabilidade a maior baixaria é o " Pai Deri" para perseguir Tista de Déda e Antonio Chavestrsolveu penalizar todos os moradores do Bairro Romão com sujeira, buracos e lama, e para completar colocou cascalho em cima do asfalto.

Os vereadorse da oposição fiscalizaram e denunciaram  a falta de recapeamenrto asfalto do começo da entrada do Romão até o final. O local está abandonado, ou seja a principal via do Bairro Romão, que recebe um grande fluxo de veículos diariamente.(Any Margareth)

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas