Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, maio 01, 2010

Forrozão 2010

Aberto ontem, o Forrozão 2010 tem neste sábado sua segunda noite de festa. Cerca de 20 mil pessoas devem estar na praça de eventos da Orla da Atalaia, para curtir o som de mais oito bandas, entre elas Cavaleiros do Forró e Garota Safada, duas das mais esperadas atrações por parte dos forrozeiros.

A primeira a entrar no palco é a Zé Tramela, a partir das 20 horas. Às 20h30, tem a banda Casa Nova. Às 21 horas, será a vez dos Cavaleiros do Forró colocar o público para dançar. Às 22h30, a sergipana Fogo na Saia é a atração, seguida da Arreio de Ouro, às 23h15, Garota Safada, à meia-noite, Forró Sacode, às 2 horas, e Magníficos, às 3 horas. Ou seja, serão mais de 8 horas de festa.

De acordo com o diretor comercial da TV Sergipe, Victor Amaral, a edição 2010 do Forrozão vem sendo ainda mais especial, já que ela celebra os 25 anos da festa.

“Nestas duas décadas e meia, o Forrozão virou sinônimo de paz, amor e alegria. Quem vem aqui, sabe que vai poder dançar ao som de ótimas bandas, desfrutando de segurança e de uma estrutura de apoio que faz do evento um dos mais organizados de Sergipe”, observa.

Quem deseja garantir sua vaga com antecedência, poderá adquirir a entrada em cinco postos de venda: Central do Pré-Caju no Shopping Riomar, Dhillus, Auto Peças Macedo, Cosmético Center e Mister Pizza na Praça da Imprensa. Mas quem estiver sem tempo também pode comprar o ingresso nas bilheterias do Forrozão.

A primeira edição do Forrozão foi realizada no dia 7 de junho de 1985, na quadra da Associação Atlética. A festa nasceu para promover a FM Sergipe, então inaugurada há pouco menos de um ano. Naquela noite, shows de Zenilton, Luis Paulo e a banda Los Guaranis animaram os forrozeiros. Desde então, pelo palco do Forrozão já passaram artistas e bandas de quase os Estados nordestinos, como Flávio José, Alcymar Monteiro, Limão com Mel, Magníficos, Calcinha Preta e Mastruz com Leite.
Fonte: Jornal da Cidade

Em destaque

Lira: Nós temos um câncer no Brasil que se chama Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI)

  . Por POLÍTICA JB com Agência Estado redacao@jb.com.br Publicado em 27/04/2024 às 19:37 Alterado em 27/04/2024 às 19:37                   ...

Mais visitadas