quinta-feira, maio 27, 2010

Geddel pede exoneração de secretário

Fernanda Chagas

Pré-candidato do PMDB ao governo baiano, o deputado federal Geddel Vieira Lima, que há muito tem utilizado o discurso de que a criminalidade precisa ser combatida no estado, não perdeu a oportunidade de girar sua metralhadora contra o PT, diga-se de passagem, seu ex-aliado e hoje maior rival.

Ele afirmou lamentar o assassinato e destacou que, infelizmente, esse fato é apenas mais um “a mostrar o clima de violência e insegurança na Bahia, onde os bandidos não mais respeitam sequer a polícia”. O deputado lembrou três fatos recentes: o roubo de um carro blindado da Casa Militar do governo estadual, tomado de assalto em mãos de um sargento da PM; o espancamento de uma delegada durante um arrastão no bairro da Pituba; e agora o assassinato do delegado de Camaçari. “O descontrole é total na área de segurança pública, que, inclusive, vive no momento uma greve da Polícia Civil.

A verdade é que a Bahia está desprotegida”, disse o pré-candidato, reiterando não aceitar “a desculpa de que a culpa disso tudo é do crack, como o governo quer que a população acredite”. Para Geddel, “solução existe, o que falta é coragem para enfrentar o problema”.

Fonte: Tribuna da Bahia

Em destaque

Cemitério Jardim da Saudade inaugura Espaço de Reflexão com celebração ecumênica em Salvador

                                          Foto Divulgação Cemitério Jardim da Saudade inaugura Espaço de Reflexão com celebração ecumênica ...

Mais visitadas