Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, maio 02, 2009

Chegados aos 200.000 visitantes



O blog é feito para atender vocês, por isso, nós agradecemos a todos pelas mais de duzentos MIL VISITAS.
Agradecemos aos fiéis leitores e a todos aqueles que levam o nome do blog aos vários cantos do mundo.
Pessoalmente sinto, que todas estas visitas provam, que acrescentamos algo ao debate dentro da comunidade de Jeremoabo, mas também nos dizem, que somos cada vez mais visitados por internautas de outras paragens. Essa possibilidade, que a internet nos oferece é fenomenal e é exatamente por isso que somos abrangentes.
Pensamento positivo atrai coisas positivas!
A todos os que nos visitam um grande obrigado. Sem leitores nada disto faria sentido, nem chegado perante estes números que traduzem o nosso sucesso, temos mesmo é de nos sentir orgulhosos deste blog.

Valeu a pena todos os percalços e dificuldades que enfrentamos. Agradeço a cada pedra que apareceu no meu caminho, pois foram elas que me fizeram crescer. Cada pessoa que cruzou meu caminho acabou deixando coisas boas - mesmo as que me fizeram mal - pois a cada dia eu percebo que independente dos caminhos que tomamos e das escolhas que fazemos, quando realmente queremos muito algo o universo sempre conspira a nosso favor! E a cada dia eu tenho mais certeza de uma coisa, que os maiores “pretensos candidatos a garotos propagandas” do site foram: Marco Antonio de Codó porque estávamos denunciando as trambicagens do prefeito (o hoje recompensado como chefe de gabinete da prefeitura) disse que se tratava de uma “site do mal”, tista de deda – quando pensou que me intimidava, e faria eu parar de denunciar suas falcatruas e improbidades com o erário público, e o ex-padre moura, que desconhecendo a CONSTITUIÇÃO E A LIBERDADE DE EXPRESSÃO, como saudosista do tempo da inquisição, tentou através do arbítrio “calar essa voz”.

Aos fanáticos de Jeremoabo/Bahia, queiram ou não, O BLOG já é possuidor de grandes serviços prestados, porque o tista de deda, mesmo sendo eleito prefeito, é um “ficha suja”, responde a uma centena de processos por improbidades administrativas.
Portanto, eu encerro citando Sandra Nasrallah quando diz:


"que não importa o latido dos cães, não
importa o barulho que façam
a caravana segue seu caminho, apesar deles...
Existe uma estrela a ser seguida, um
Sentimento a ser preservado
E nada vai impedir que a caravana siga seu
rumo...
mesmo que pare por alguns momentos, mesmo
que alguns cães se julguem alimentados
pegando os restos que caíram durante a
passagem ...
a caravana segue seu rumo, mais fortalecida,
mais coesa
deixando cada vez mais longe o barulho dos
cães esfomeados
uma caravana é feita de sonhos, de gestos, de
atitudes
de longas vivências, de cumplicidade
de sentimentos fortes, de amizade, de amor e
de desejo
ela segue seu caminho, totalmente indiferente
ao ganido dos cães enlouquecidos
atrás de alguma cadela no cio..."
De propósito deixei para prestar meus agradecimentos ao meu irmão Dr. Fernando Montalvão, que gratuitamente presta toda assistência jurídica, além da sua constante colaboração, ao BLOG SARAIVA 13 do Juiz de Direito já aposentado pelo TJ/RJ, ao site do Jailson Costa da cidade de Ribeira do Pombal/Bahia, bem como, de um modo especial ao BLOG PORTAL DO DIREITO em
Homenagem Póstuma a Daniel Rego Barros Junior, meu primeiro leitor e incentivador.
Não poderia também esquecer de citar o Joralista e comentarista político Laerte Braga, que quase diárimante envia matérias para publicação neste Blog, e que tanto nos orgulha principalmente com a matéria de sua autoria( A CIDADE É A NOSSA REALIDADE) , que nos presenteou para publicação nesta data, e em homenagens ao nosso sucesso e de todos vocês.












Em destaque

Diretor-geral da ANTT admite que foram multados caminhões com ajuda ao RS

Publicado em 10 de maio de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email A repórter Márcia Dantas fez a denúncia e foi difama...

Mais visitadas