Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, outubro 02, 2007

Improbidade e mais alguma coisa...


Por: J. Montalvão

Um grupinho de vencidos e recalcados de Jeremoabo/Bahia, talvez por falta de assunto, iniciativa para o desenvolvimento da nossa terra, ou mesmo inveja porque agora que irão surgir recursos para melhoramento e progresso do nosso município, ficam fazendo terrorismo psicológico para os menos esclarecidos, com propaganda fascista, deixando a população estarrecida e ata amedrontada com o falso afastamento do Prefeito eleito pela vontade popular e esmagadora, e a falsa notícia que o senhor João Ferreira irá assumir.

Pelo exemplo que o senhor João Ferreira e seu grupo demonstraram com o arrombamento e invasão do Prédio sede da Prefeitura, não será preciso tecer comentários de como seria a sua administração, portanto, sem comentários.

O que me causa estranheza e espécie, é o rombo deixado pelo ex-prefeito e que ninguém comenta, como se fosse um caso rotineiro, ou que talvez seja qeu eu esteja desatualizado.
Para demonstrar através fatos um dos motivos das dificuldades que a atual administração vem enfrentando, e também para alertar contra o desvio de atenção a respeito das falcatruas e improbidades que tanto mal causou ao nosso Município, tanto material quanto moral, passarei a declinar uma das medidas moralizadoras de iniciativa do Executivo Municipal através da sua Procuradoria Municipal.

Na data de ontem para sanar a parte do rombo deixado pelo senhor João Batista Melo de Carvalho, ex-prefeito, foram ajuizadas nesta Comarca de Jeremoabo/Bahia as seguintes ações:

1 – Ação de Execução contra João Batista Melo de Carvalho - executado em sede do Proc. TCM Nº. 264/2004 .........................700.000,00 (setecentos mil reais)

2 - Ação de Execução contra João Batista Melo de Carvalho – executado em sede do Proc. TCM Nº. 265/2004........................... 3.000,00 (três mil reais).

3 - Ação de Execução contra João Batista Melo de Carvalho – executado em sede do Proc. TCM Nº 263/2004............................ 800,00(oitocentos reais).

4 - Ação de Execução contra João Batista Melo de Carvalho – executado em sede do Proc. TCM Nº 266/2004................................2.000,00 (dois mil reais).

5 - Ação de Execução contra João Batista Melo de Carvalho – executado em sede do Proc. TCM Nº 9517/2005......................... 172.646,46 (Cento e setenta e dois mil seiscentos e quarenta e seis reais com quarenta e seis centavos).

6 – Ação de Execução contra João Batista Melo de Carvalho – executado em sede do Proc. TCM Nº 262/2004............................ 1.000,00 (um mil reais).

7 - Ação de Execução contra João Batista Melo de Carvalho – executado em sede do Proc. TCM Nº 261/2004........................... 800,00 (oitocentos reais).

8 - Ação de Execução contra João Batista Melo de Carvalho – executado em sede do Proc. Nº 09520/2005................................ 1.200,00 (um mil e duzentos reais)

Acima mencionamos parte do rombo deixado pelo ex Prefeito...., que vem pregando a moralidade com a coisa publica em Jeremoabo, condenando a improbidade, e que se diz candidato a Prefeito nas próximas eleições na dobradinha com o senhor João Ferreira.

Passe a noite com um barulho desses, e ainda diga que dormiram.

Em destaque

Em seu primeiro ano de vigência, arcabouço fiscal evidencia fragilidades

Publicado em 18 de maio de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do J. Bosco (oliberal.com) Pedro do Coutto Re...

Mais visitadas