terça-feira, maio 16, 2006

Gabinete do deputado Osmar Serraglio é evacuado

Por: CorreioWeb

Dois gabinetes do oitavo andar do anexo quatro da Câmara dos Deputados tiveram de ser isolados na manhã desta segunda-feira. Uma funcionária do gabinete do deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR) abriu um envelope sem remetente que continha um pó branco e um bilhete ameaçador. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o material para análise do Instituto de Química da Universidade de Brasília (UnB). Os servidores foram submetidos a exames médicos preventivos. Os primeiros testes feito pelos técnicos da UnB mostraram que o material não é tóxico ou radioativo. Uma análise biológica mais detalhada ainda será feita. Para os funcionários, não passou de um alarme falso. O gabinete do deputado Enivaldo Ribeiro (PP-PB), que fica em frente à sala de Serraglio, também foi isolado. Os escritórios ficarão interditados até o início da tarde desta terça-feira, quando devem ser liberados. Segundo o Departamento de Polícia da Casa, se houver indícios de crime será instaurado inquérito. A funcionária que abriu o envelope não apresentou nenhum sinal de contaminação.

Nenhum comentário:

Em destaque

Michelle Bolsonaro posta vídeo e diz ter sido humilhada por Flávio: ‘Entendi que não queria meu apoio’

Publicado em 25 de junho de 2026 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email “Eles me tratam como se eu fosse idiota”, afirma  T...

Mais visitadas