Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, maio 21, 2006

Guido Mantega, o traidor

Por: Newton Lecarva

Um mês depois de prometer que não alteraria a política econômica de Palocci, Guido Mantega promete um Medida Provisória, redigida pela FIESP, com a finalidade de elevar a cotação do dólar, favorecendo a elite e suas reservas cambiais em paraísos fiscais. A consequência do anúncio já se faz sentir no mercado, assustando incestidores e a excitando especuladores: A Bolsa caiu 9,5% em uma sewmana, do dólar subiu e a inflação disparou!!!
O italiano Guido Mantega afirmou que anunciará em semanas as medidas que possibilitarão a valorização do dólar, atendendo por fim os urubus da elite que choram os seus dólares nos paraísos fiscais que se desvalorizaram nos últimos anos. O vergonhoso italiano, do partidos dos petralhas, vai entregar o país aos urubus e garantir o próprio futuro. O Meireles fez coro, sabe-se lá por que razão. Medo, talvez, de ser destruído com o foi o Palocci. Lula é mais uma vez traído, o povo brasileiro vai voltar a pastar. O vergonhoso italiano arruinará o govermo Lula, mas quando sair será ungido com uma consultoria e viverá às custas dos urubus reis, a elite nojenta deste país. Eis o maldito Petralha, que cogita simplesmente permitir que as empresas mantenham lá fora o dólar que recebe das exportações, impedindo a entrada do dólar no país, o que garantiria apreciação da moeda aqui. Isso é uma vergonha!!!!!!!!
Email:: nlcfilho@hotmail.com URL:: http://www.unamuno.zip.net

© Copyleft http://www.midiaindependente.org:É livre a reprodução para fins não comerciais, desde que o autor e a fonte sejam citados e esta nota seja incluída.

Nenhum comentário:

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas