Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, junho 04, 2023

Prefeito de Jeremoabo, acima do poder está a dignidade; acima dos cargos está a consciência moral de quem os ocupa,

.

Diante da quebra de sigilo bancário e fiscal, após o pedido de prisão pelo MPF, depois do pedido de afastamento pelo MPE,  desesperado para emplacar a candidatura do seu sobrino para prefeito de Jeremoabo, questão essa de vida ou morte,  o prefeito  de Jeremoabo está oferecendo um circo junino, uma festança voltada exclusivamente para os "turistas" e a burguesia. Aliás, neste circo custeado e frequentado pelo município, seus auxiliares, alegres visitantes e os jeremoabenses abastados, só cabe aos pobres participar como catadores de latinhas vazias, vendedores de churraquinho de gato, queijo coalho, cachorro quente e as famosas “capetas”. Só Jesus na causa!

Para mascarar a incompetência e a irresponsabilidade com a buraqueira e o lamaçal do Povoado Romão, diga de passagem acesso ao Povodo  Tapera. resolveu enganar o povo ao assumir a autoria de uma doação de terreno para construção de moradias cujo terreno foi comprado pelo município na gestão Tista de Deda.

Perto de findar a gestão Tista de Deda, o munícipio comprou uma aréa de terra para construção de casas populares.

Quando Antonio Chaves assumiu a prefeitura interinamente, determinou ao setor competente que elaborasse uma planta da área desse   terreno inclusive com uma praça e uma igreja no final, já que o final era o local mais largo.

Quando já iria colocar em prática todo o seu projeto em benefício dos moradores do Alto da Tapera foi publicado o edital da eleição suplementar, não podendo dar continuidade aos seus planos.

O prefeito Deri do Paloma deveria no mínimo ter a dignidade de ao publicar em site pago com o dinheiro do município a doação dos 42 lotes com aprovação de todos os vereadores da oposição  maioria naquela Casa Legislativa, falar a verdade declinando que o " pai da criança" foi gestores anteriores, e não mesmo sabendo que.foi comprovada por exame de DNA a inexistência do vínculo biológico. que não é pai, e tendo perfeita consciência disto, faz o registro da criança como seu filho".

Sr. Prefeito, acima do poder está a dignidade; acima dos cargos está a consciência moral de quem os ocupa; acima dos interesses pessoais está o interesse da administração; acima do estômago está o caráter"

É uma vergonha desse (des)governo da corrupção, do engodo e da mentira.



Em destaque

"13 Anos de João Calixto Montalvao: Uma Jornada de Amor e Gratidão"

Parabéns pelo aniversário meu filho, João Calixto Montalvão ! Celebrar os marcos na vida dos nossos filhos é sempre uma ocasião especial, ch...

Mais visitadas