Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, julho 20, 2022

General Santos Cruz sobre fala de Bolsonaro a embaixadores: 'Vergonha'




General é ex-ministro de Bolsonaro e já declarou que não irá apoiá-lo nas eleições de 2022

Ex-ministro de Jair Bolsonaro disse que reunião com embaixadores, na qual Bolsonaro acusou fraudes em eleições e criticou os ministros do STF, foi um "vexame"

Por Vinícius Prates

O ex-ministro-chefe da Secretaria de Governo de Bolsonaro, General Santos Cruz (Podemos), usou as redes sociais para se pronunciar sobre o encontro do presidente Jair Bolsonaro com os embaixadores, nessa segunda (18/7). Para o militar, a reunião foi uma "vergonha para o Brasil". 

Na declaração, Cruz afirmou que é um "absurdo" o Chefe do Executivo se reunir com embaixadores para falar "mal" do próprio país. "Vexame internacional jamais visto. É o Presidente da República denegrindo o próprio país. O Brasil não merece nem pode aceitar tal insanidade", declarou o militar em seu Twitter.
 
A declaração foi dada após Bolsonaro fazer diversas acusações ao sistema eleitoral, como fraudes nas eleições de 2014 e 2018, informações já desmentidas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e críticas aos ministros do Superior Tribunal Federal (STF).

Estadão / Estado de Minas

Em destaque

Piada do Ano! Lula imitou Bolsonaro e deve ficar inelegível por abuso de poder

Publicado em 5 de maio de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Pavinatto mostra que caso de Lula é igual ao de Bolso...

Mais visitadas