Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, abril 12, 2024

"Traidores Políticos: Os Oportunistas que Abandonaram o Barco do Prefeito Deri do Paloma"


.

O que assistimos hoje na Jeremoabo FM foram os velhos travestidos de novos que pularam do barco do Prefeito Deri do Paloma em busca de candidaturas próprias!
Não existe mágica, apenas ilusão, prometiam fidelidade ao Prefeito Deri e ao seu projeto, mas, na verdade, tramavam sua queda desde o início, vendo as improdades e malversação com dinheiro público que ao invés de criticar ficaram omissos parabenizando e aplaudindo.
  • Ambição desmedida: Cegos pelo poder, venderam seus princípios e o povo que juraram defender em troca de candidaturas próprias.
  • Sem palavra e sem honra: Abandonaram o "navio" em plena tempestade, deixando o Prefeito e o povo à deriva.
  • Sem arrependimento: Mesmo após a fala firme do governo sobre a "não aceitação de separação", teimam em voltar atrás, demonstrando total falsa modéstria, conforme anunciaram hoje na Jeremoabo FM.

Mas não se engane! A hipocrisia desses traidores não ficará impune. O povo de Deri do Paloma tem memória longa e sabe reconhecer quem realmente o representa.

Chega de traições! Chega de oportunismo!

Nas próximas eleições, vote com consciência e puna os traidores nas urnas!

Juntos, construiremos um futuro melhor para Jeremoabo, sem espaço para aproveitadores!

Não aprovo o candidato de Deri nem tão pouco voto no memo, mas tenho dignidade para como imprensa declinar a covardia e traição que praticaram contra o prefeito Deri do Paloma, aliás Deri do Paloma deve estar lembrado quando por diversas vezes citei " Prefiro os que me criticam, porque me corrigem, aos que me elogiam, porque me corrompem. Santo Agostinho.

Compartilhe essa mensagem e ajude a espalhar a verdade!

#Traidores #Eleições2024

Nota da redação deste Blog - Os candidatos são iguais a papagaios em epóca de eleições: prometem logo melhorar a saúde, a educação e segurança.

Pergunto melhorar como, com que dinheiro?

Paulo Afonso que tem outro status o povo reclama da saúde, pior em Jeremoabo que em questão de recursos nao passa de um pedinte.

O que causa espécie, o que zomba da inteligência do povo de Jeremoabo é que o Prefeito Deri do Paloma até dois meses atrás era elogiado, era aplaudido, empregava os apadrinhados dos vereadores, o seu vicê em dezenas de vídeo tecia elogios, e hoje num pescar de olhos, onão serve mais e seu candidato é um desconhecido que não conhece Jeremoabo.

Pergunto: e o Governador Tarciso conhecia São Paulo.

Em destaque

X (ex-Twitte) alega ao STF que houve falhas, mas não descumpriu bloqueios

Publicado em 29 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Musk ameaçou descumprir, mas era apenas conversa fi...

Mais visitadas