Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, abril 11, 2024

Abandono de cães causa transtorno na Praça Principal de Jeremoabo: Apelo à Ação das Autoridades

 
 Câes transformarama praça principal de Jeremoabo em " antro ou  casa de prazeres"

O cenário na Praça Principal de Jeremoabo é desolador. Dezenas de cães abandonados perambulam livremente, transformando o local em um verdadeiro "antro" de desordem e desconforto. Suas necessidades fisiológicas e comportamentos reprodutivos são praticados sem constrangimento, deixando os moradores indignados e temerosos.

Um leitor, que preferiu manter-se anônimo, enviou ao Blog dedemontalvão uma mensagem urgente: "Bom dia, se possível, gostaria que vocês trouxessem à luz essa situação vergonhosa que só tem se agravado: os cães soltos pelas ruas de Jeremoabo. Eles causam constrangimento e medo aos moradores locais".

O abandono de animais é um problema crescente em nossa cidade, e suas consequências vão além do incômodo visual e olfativo. Há riscos à saúde pública, aumento da proliferação de doenças, e, é claro, o sofrimento desses animais sem lar.

É hora de agir! Apelamos às autoridades competentes, em especial ao prefeito de Jeremoabo, para que medidas efetivas sejam tomadas para resolver esse problema urgente. É necessário investir em políticas públicas de controle populacional de animais, campanhas de conscientização sobre a posse responsável e ações de resgate e adoção.

Jeremoabo merece uma Praça Principal segura, limpa e acolhedora para todos os seus cidadãos, humanos e caninos. O tempo de ignorar esse problema já passou. É hora de agir em prol do bem-estar de nossa comunidade.

Vamos juntos fazer a diferença!



Em destaque

"O Poder do Voto Consciente: Informação e Responsabilidade na Escolha dos Representantes"

  O valor da água, depois que o balde é chutado e a sede chega.. Tenho lido algumas matérias a respeito do amigo: Marcelo do Sindicato, como...

Mais visitadas